Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ANDRÉ VALADÃO LOUVANDO A MARIA EM CULTO JUNTO COM OS CATÓLICOS ROMANOS



Que a turma da Igreja da Lagoa Pequena nunca me enganou quem lê o que escrevo sabe. Que essa turma é dada afazer bizarrices quem lê as noticias gospels também sabe. Assim, aconteceu mais uma. André Valadão, o boyzinho da turma, juntou-se com uma banda Católica Carimática, e fez um "show" (cristão faz culto não isso aí) em Goiânia,GO (Veja AQUI vídeo da coisa). Ali, no afã de vender seus cds de música de péssima qualidade entre os romanistas, o tal André repetiu com os romanistas que "maior é o que no une do que o nos separa" e a multidão louvou a Maria cantando "Ave Maria". Ah, e não tem nada escondido não veja o que ele escreveu no seu blog:



Goiânia, GO - UM SÓ DEUS.

Quer viver algo novo de Deus? Então faça algo que você nunca fez!! Milhares de pessoas se reuniram para adorar em a Deus em Goiânia, todos praticamente fazendo algo que nunca fiz eram. Saindo das 4 paredes da igreja e entrando em “unidade” para adorarem a Deus. Sem a motivação de levantarem bandeiras religiosas ou placas de nominações.

Tudo foi feito para levar a benção, o nome de Cristo e o fluir do Espírito Santo naquele lugar. Nossa geração sem dúvida alguma esta sendo marcada por um tempo novo, diferente de tudo que já se viu. São milhares de pessoas que estão se unindo por um mundo melhor, por vidas salvas, perdoadas e que podem reviver, renascer, desfrutar da benção de Deus.Tanto eu quanto o Grupo Rosa de Saron nos unimos esta noite em Goiânia para proclamarmos isso: O que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa, nossa fé pode gerar em nós amizade, maturidade e comunhão.

Nós evangélicos não somos perfeitos, os católicos também não. Somente Cristo é perfeito e nEle reside toda a plenitude, o próprio Apóstolo Paulo escreveu dizendo: DEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.O que houve neste encontro foi mais uma marca da Igreja do Senhor envergonhando o inimigo e declarando que somos mais do que vencedores em Deus. Obrigado a todo o povo de Goiânia, Brasília, Anápolis que vieram nos prestigiar nesta noite inesquecível para todos nós.


Com amor,


AV.

FONTE: Blog do artista.



No citado blog ainda tem muitos comentários, grande parte dos Romanos dizendo que adoraram e que foi uma bênção. Os comentários de um pastor presbiteriano, que ousou questionar a postura do artista, foram inexplicavelmente apagados.

Agora observe as palavras do artista: ele diz que estavam adorando a Deus em unidade, ou seja, para ele quem é cristão ou não pode adorar a Deus. Não importa se adora a outro Deus, caso de muitos romanistas. Isso deixa claro o que é adorar para esse pessoal do movimento extravagante. Para ele levantar mãos, cantar umas modinhas é adorar, não importando se você é cristão ou não. A não ser que ele ache que os Romanos, que acreditam na Transubstanciação, Salvação Batismal, Purgatório, Infalibilidade Papal, Salvação pelas obras, Virgindade Perpetua de Maria, Santos Padroeiros, Intercessão dos Santos; que ensinam a falar em línguas (os Carismáticos), e que a única verdadeira igreja é a Romana são adoradores. Não importa.Talvez sejam, este tipo de adorador que surgiu com essa onde de “ministros” moderna. O artista chega a dizer em entrevista no site da banda Católica Romana que se Jesus estivesse aqui hoje seria líder de banda. (AQUI). E que as pessoas que foram a Goiânia foram lá para prestigiar QUEM? Eles. Você vai esperar mais o que? Olha o que uma carismática disse:




" Roseli escreveu:

Setembro 17th, 2009 at 3:15 pm

PÁRA TUDOOOOOO!!!!!! André PRESTE ATENÇÃO! Esse encontro me mostrou - mais pra Deus do que pra mim - q vc não apenas “fala um discurso bonito de unidade” VC FAZ ACONTECERRRRRRRRR!! Eu como católica q ADORA O PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, queria estar junto neste dia mas não pude ( Snif snif).rs..enfim acompanho desde o DT nº 1 e confesso que aprendi a adorar com vcssss.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH É MUITO BOM VER CRISTÃOS COMO VC!!!!!!!VC É ESPECIAL MEU QUERIDO ! Bençãos pra vc e sua familia!!!!!!!!!!! ( ah seu filho é lindo ,mas desculpa é a cara da mãe hihiih)".


FONTE




Para o artista do blog ali estava a “Igreja do Senhor” o problema é de que senhor. Porque a Igreja de Jesus Cristo não se mistura com quem não traz a sã doutrina (2Jo. 10-11); a Igreja do Senhor é exortada a sair do maio que quem não conhece a Deus como objeto de culto (At. 2: 40). Quem tem comunhão com o erro na bíblia é como se fizesse parte (Ap. 18:4), isto é um principio que vale para tudo. Algo contra os Católicos Romanos pastor? Claro que não, tenho amigos católicos, tenho amigo padre. Mas, na hora do culto a história é outra.

Pois é, cada vez mais se mostra o que é a igreja e o que é a Igreja. Que os nossos olhos não estejam fechados para o engano travestido de espiritualidade. Pastores, eu vos exorto, cuidem dos vossos jovens, vejam o que andam escutando, preguem em suas igreja sobre isso, mostrem que nem todo que se diz cantor evangélico traz o evangelho, fale sobre isso sob pena de ser culpado no desencaminhamento de vossa igreja. A situação é muito pior do que se imagina e só as Escrituras lidas e ensinadas sem subterfúgios na igreja podem alguma coisa contra o que ai está. Sei que neste encontro como diz o artista "alguém foi envergonhado", mas sei que NÃO foi o diabo.


63 comentários:

wesley disse...

A nossa geração esta sendo marcada sim por um tempo novo, esta sendo marcada por um tempo mas um tempo de bizarrices, e tudo na maior cara de pau, descarados!
Tenho medo de onde isso tudo vai parar, oro a Deus para q este e muitos outros dedos podres desse falso evangelho fique longe das igrejas q ainda querem conservar um real amor por Cristo, a começar dos seus lideres, professores da bíblia e formadores de opniões.

Mas ainda existe esperança, ainda tem um povo "chato" q não gosta dessas coisas horriveis! rsrs.

Voo Livre disse...

Joelsom Parabéns!!! Faço coro!!! Se puder de Uma olhada:
http://nasasasdoespirito.blogspot.com/2009/10/essa-ta-mais-pra-esposa-de-jo-que-de.html

Elaine disse...

Ele esqueceu (ou nunca aprendeu) que deve haver comunhão entre irmãos e não entre as trevas com a luz.

Shalom!

Unknown disse...

Quem somos nós para julgar...somente Deus conhece o coração do homem...
Então queridos irmãos parem de criticar o Pastor André e simplismente orem por ele.

Olhos de Lince disse...

ão vi ele cantar a Maria no video???? será que estou vendo de menos ou vc demais?

JOELSON GOMES disse...

Olá pessoal, não se está aqui julgando ninguem, mas se mostrando uma postura equivocada de alguem que se diz adorador e ministro de louvor.Olhos de lince, o video não mostra AV cantando Ave Maria, como não mostra o show todo, nem no meu texto se diz que este video mostrava isso. Obg a tds pelos coments e continuem falando.

Unknown disse...

Cambada de Fariseus. Joelson Gomes, qual é a postura correta, a sua? Olha o seu passado, pior ainda, analise a vida que voce tem hoje.

Unknown disse...

nossa fico tão triste em saber que´ainda existem protestantes hoje em dia . e triste mais por saber que com o tempo nada aprenderam falam tanto em Deus do amor de Deus mas até hoje nunca vi um desses viver reamente o amor de Deus são tão fechados se acham donos de Deus e mais ainda DONOS DE TODA VERDADE.
ANDAM O TEMPO TODO COMA BIBLIA EU SEMPRE ME PERGUNTO SERÁ QUE DEUS NÃO TOCA NÃO FALA AH COM CERTEZA ELE FALA MAS OS CORAÇÕES ESTÃO TÃO FECHADOS QUE OUVEM SOMENTE AQUILO QUE LHES CONVÉM OUVIR .
QUERO PARABENIZAR AO PASTOR ANDRÉ VALADÃO E DIZER-LHE QUE MUITOS O CRITICARÃO MAS FAÇA O QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS LHE SOPRAR NEM QUE TENHA Q SER CONTRA TODOS, LEMBRE-SE E A DEUS QUE VC DEVE OUVIR MEU QUERIDO ESTAREI REZANDO POR VC ESPERO QUE MUITOS QUE SE DIZEM "EVANGÉLICOS" NÃO DEMOREM PARA OUVIR O ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE HABITA EM TODAS AS IGREJAS ;ONDE DOIS OU MAIS ESTIVER REUNIDOS EM MEU NOME LÁ ESTAREI SÃO AS PALAVRAS DO SENHOR LEIAM MAIS REFLITAM MAIS ....
CADA VEZ ME ORGULHO MAIS DA MINHA IGREJA CATÓLICA TENHO CERTEZA SE VC PUDER PESQUISAR UM POUCO SOBRE ESTA MARAVIHOSA IGREJA RESPEITÁ- LA Á.
QUE DERRAME CHUVA DE BENÇÃOS A VC MEU IRMÃO E NUNCA E TARDE PARA MUDAR AINDA HÁ TEMPO.

JOELSON GOMES disse...

Obg pelas palavras querida Rosenilda. Mas o triste não é ter ainda Protestantes hoje em dia, mas ter POUCOS. Realmente ando com a Biblia e a leio, e é por lê-la que não posso concordar com o ensino de sua Igreja Romana. E como o Jesus da Biblia fazia diferença clara entre a verdade e o erro, tenho que fazer também. É verdade, nunca é tarde para mudar, leia a Biblia, procure suas doutrinas, compare com as da Igreja Romana, e se Deus lhe falar mude. Graças a Deus sou Protestante, e não estou só não, tem ainda 7.000 que não se dobraram e nem se dobrarão. Ah, e se vê o motivo de sua tristeza, para vc o Espirito habita em TODAS as igrejas, ledo engano. Fica com Deus e volte sempre.

Paulo Sergio Visotcky disse...

Graça e paz meu irmão!
Obrigado por sua autorização, vou publicar. Vc não me respondeu se conhece o Rev Josué... Abraços, e que Deus te abençoe!

Unknown disse...

Meus irmãos o q tenho pra falar são ref;biblicas q esta em EFEZIOS 5:1 "SEDE pois imitadores de Deus como filhos amados" e em HEBREUS 6:12 "para que vos não façais NEGLIGENTES mas sejais imitadores dos que pela FÉ e paciência herdam as PROMESSAS.
o q podemos ver com este textos biblicos é q temos q ser como JESUS foi, e com toda certeza ele não adorou ninguem apenas a DEUS, quem obedece herda as promessas, do contrário elas não serão herdadas se ñ obedecermos a Deus!!!

Anônimo disse...

Engraçado que pessoas como André Valadão ganham vidas para Jesus, e vcs que estão criticando, perdem o seu precioso tempo querendo acusá-lo.
E nao venha me dizer que nao quer juga-lo pois o titulo diz tudo : "ANDRÉ VALADÃO LOUVANDO A MARIA EM CULTO JUNTO COM OS CATÓLICOS ROMANOS"
No ultimo dia 17/11 estive presente no culto do Pr André, e cerca de 200 pessoas aceitaram a Jesus, gostariam que vcs comentassem isso... Se querem ganhar os católicos nao usem de sua ira por eles estarem no erro, mas sim pratiquem o amor de Jesus Cristo.

Joelson Gomes disse...

Anônimo, aceitar Jesus Cristo não é levantar a mão num show gospel, aceitar Jesus Cristo é compreender o pecado latente na pessoa humana, é compreender o que é arrependimento com lágrimas, é entender o que é o Novo Nascimento e a substituição de Cristo, é saber o que é a Depravação Total pq é daí que provem o arrependimento dado por Deus, é saber o que é o senhorio de Jesus Cristo. Isso tudo foi explicado no "evento" que vc citou? Levantar mão, cantar meia dúzia de musica ruim e se emocionar com jogo de luz nunca FOI, não É, e nunca SERÁ o evangelho. Aceitar Jesus é algo muito diferente do que estão dizendo por ai. Deus o abençoe e volte sempre.

IGREJA CONGREGACIONAL EM ITABAIANA/PB disse...

É SIMPLEMENTE ABSUDO, NÃO DÁ NEM PARA COMENTAR O QUE ESTE MOÇO FEZ, NÃO SEI NEM O QUE PENSAR. POVO DE DEUS VEJA QUE TIPO DE PESSOAS ESTÃO MERCANDEJANDO A PALAVRA DE DEUS E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DE MUITA GENTE SIMPLE, GOSTARIA DE DIZER QUE NEM TODOS QUE DIZEM SENHOR, SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Samu disse...
olá para todos.
gente o fato do AV ter louvado maria n quer dizer q ele n seja uma pessoa abençoada, mais ele sim contradizou a doutrina da biblia, louvou outra coisa. toda honra toda gloria todo louvor é somente de Deus, maria quem é maria? ela foi un instrumento de Deus so isso, ela fez a parte dela, assim como eu e todos pessoas q trabalham na obra, mais ela como paulo, pedro, mateus, judas, entre outros, nao sao santos, eles foram grandes pessoas, mais nao devemos pedir nada pra eles, pq so em Jesus chegaremos ao pai, e repito toda honra, toda gloria, todo louvor é so dele pq dele por ele e para ele sao todas as coisas, Deus somente Deus. a paz de Deus

angela disse...

A palavra Ide nos tempos de hoje se transforma em estrategias contra o inimigo , que age comouma cobra para matar , Paulo quando esteve em Roma elogiou a fé dos catolicos para conseguir espaço , credibilidade entre eles , acredito ter sido criticado por muitos .André Valadão , Ana Paula Valadão e todo o ministerio Lagoinha são um projeto de Deus , um projeto de benção na vida dos filhos de Deus , não se mudo um til da palavra de Deus , mais ele não estava cantando , ele estava no show , acredito que a pessoa que fez esse comentario rediculo , invejoso o chamando de boyzinho é com certeza uma pessoa usada pelo diabo para criar confusão , a fé sem obras é morta , quem muito acusa é porque esta com a vida e o coração cheio de pecados , analise-se antes de abrir a boca e não fale mal de um ungido do Senhor , esse ministerio Lagoinha é uma benção no meio evangelico e fora dele , vc nunca ouviu falar de estrategia? Não adianta colocar um curriculum extenso no blog , os homens mais usados por Deus nem sabiam ler , quando Deus quer agir ele usa até um jumento ,ou uma arvore , Deus é tremendo e está acimade tudo , que Deus te perdoe por querer negligenciar a vida de um escolhido e usado, e famoso , e filho , abençoado , por Ele .

Joelson Gomes disse...

Angela, a paz de Cristo. Acho que há uma grande confusão entre banalização e estratégia. Paulo e os missionários biblicos não se juntavam ninguém membro de religião idólatra para cultuar, porque culto só presta quem é remido pelo sangue de Cristo. Ungidos todos os cristãos verdadeiros são. Ah, e na época de Paulo não existia Igreja Católica Romana, portanto Paulo não poderia ter elogiado eles. Tem mais confusão por aqui. Obrigado pelos "elogios", Deus te abençoe sempre.

Unknown disse...

INFELISMENTE SÃO POR ATITUDES INFELIZES COMO ESTÁ Q O EVANGELHO DO SENHOR JESUS ESTÁ SENDO ENVERGOLHADO,PESSOAS QUE DEVERIAM FAZER DIFERENÇA NESTE MUNDO NÃO ESTÃO CUMPRINDO OS DESIGINIOS DO SENHOR,PELO CONTRARIO ESTÃO ENVERGOLHANDO OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS,É LAMENTAVEL.QUE PENA ANDRÉ VALADÃO Ñ PENSAVA Q O DINHEIRO PARA VC FALARIA MAIS ALTO DO Q A SUA ETICA.LAMENTAVEL,VERGOLHOSO.MAIS A CADA UMA DE SUA ATITUDES VERGOLHOSA, VC ESTARÁ DANDO CONTAS AO SENHOR JESUS.

Unknown disse...

INFELISMENTE SÃO POR ATITUDES INFELIZES COMO ESTÁ Q O EVANGELHO DO SENHOR JESUS ESTÁ SENDO ENVERGOLHADO,PESSOAS QUE DEVERIAM FAZER DIFERENÇA NESTE MUNDO NÃO ESTÃO CUMPRINDO OS DESIGINIOS DO SENHOR,PELO CONTRARIO ESTÃO ENVERGOLHANDO OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS,É LAMENTAVEL.QUE PENA ANDRÉ VALADÃO Ñ PENSAVA Q O DINHEIRO PARA VC FALARIA MAIS ALTO DO Q A SUA ETICA.LAMENTAVEL,VERGOLHOSO.MAIS A CADA UMA DE SUA ATITUDES VERGOLHOSA, VC ESTARÁ DANDO CONTAS AO SENHOR JESUS.

Pra. Joana D'arc disse...

COMO VER VIDEO ANDRE VALADÃO CANTANDO AVE MARIA UMA COISA É SE UNIR COM AS TREVAS; OUTRA E FAZER PARTE DELA. MANDA UM EMAIL OU FALA NO MEU BLOG WWW.DERLANDIO28.BLOGPOST.COM

31 DE JANEIRO 2010

Joelson Gomes disse...

Derlandio, obg pela visita. Visitei seu blog e tentei comentar mas não consegui. Deus abençoe e volte sempre.

Mc disse...

Existe um video que mostra isso ou nao?tem alguem que foi nesse evento para dizer se ele cantou ou nao Ave Maria?

Neto disse...

Me perdoe amados, mas descordo tudo o que vc falaram, sou evangelico, temo a DEUS. e sei que temos que mostrar nossa cara, fazer diferença no meio dos catolicos sim. Outra coisa, conheci JESUS através da renovação carismatica, e foi um tempo de DEUs pra minha vida.
Então só tomem cuidado no que vcs falam, pois não vi nada de incomum na apresentação de André.
Quem tem o direito de julgar não são vcs.


Att:
na paz de Cristo

Simone disse...

Não gosto de julgar ninguém, pois não sei o que será de mim amanhã.Mas devemos lembrar que, de Deus nada se esconde, Ele conhece o nosso coração e o nosso pensamentos. Portanto, so o próprio cantor sabe a verdade. Não tente se enganar, e nem confundir, pois Deus no mandamento deseja que amemos o próximo e abandonemos o pecado.Sendo assim, Jesus não rejeitou Madalena(prostituta), mas disse vá e não peques mais.Parece que aconteceu um equivoco por parte do cantor, espero que ele compreenda a diferença e não envergonhe o envangelho novamente, porque o mundo todo esta de olho.
Conselho leia mais a Bíblia e cuidado com essa história de culto junto com outras denominações e convites mirabolantes.

Jussara disse...

SINCERAMENTE... COMO A DESINFORMAÇÃO AINDA PODE ALCANÇAR TANTOS... E VC, DONO DO BLOG, COMO A PESSOA INFORMADA E CULTA QUE SE MOSTRA, DEVERIA PENSAR UM POUCO ANTES DE DERRAMAR TANTA BOBAGEM NA INTERNET... GRAÇAS A DEUS PELA VIDA DO IRMÃO ANDRÉ VALADÃO, ELE TEM LEVADO A PALAVRA E CUMPRIDO O PROPÓSITO DE DEUS... E VC??? NÃO FAÇA ISSO... JÁ TEMOS UM ACUSADOR (SATANÁS) NÃO PRECISAMOS DE OUTROS... MAS SE AINDA ASSIM VC INSISTIR EM ACUSAR... TEMOS UM ADVOGADO QUE DIZ... "EU NÃO TE CONDENO, EU TE PERDOO"... DEUS TE ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

Não percam!
O próximo show será numa Mesquita Arabe, aonde os irmãos comungaram junto com os maometanos, a cerimônia do ramadhan!

Anônimo disse...

E depois, essa cambada de "crentes" abrem a boca pra falar mal da Zilda Arns, da Pastoral da Criança, falando que ela foi pro inferno porque adorava Maria!
Se ela é "idolatra" e cultuava Maria, ao menos pode ter se redimido perante Cristo, porque deu um exemplo de amor ao próximo, e não explorou comercialmente a fé de ninguém.
A essa mulher, minha admiração póstuma, e a tenho como um marco do verdadeiro exemplo deixado por Cristo, que é a prática do amor, independente de crença, raça, sexo, etnia ou cultura.

Anônimo disse...

Queridos irmãos em Cristo, como pode um blog titulado "Graca Plena"julgar e condenar um "Homem de Deus" por estar em unidade com outras denominações que são também povo de Deus, se esquecendo que o unico digno de julgar é o proprio Jesus e que somente por se achar o dono da razão já esta em pecado, criticando uma igreja que já se mantem de pé por mais de dois mil anos, pois tem como seu alicerse o proprio Cristo. Se vocês se preoculpassem menos com nossa igreja e procurassem anunciar a Cristo como meta principal a evangelização de vocês alcansariam mais corações, peço a Deus que use de misericórdia com vocês e que o coração de vocês possa ser alcançado pelo amor de nossa mãe Maria. Deus os abençõe!!!

JOELSON GOMES disse...

Anônimo, é por pregar o evangelho que denunciamos os conchavos dos artistas gospels, é por pregar o evangelho que não temos mãe Maria, é por pregar o evangelho que mostramos que só Cristo salva, é por pregar o evangelho que buscamos a verdade que primeiro é pura e só depois pacifica. Cristo trouxe a graça e a verdade. Este blog é GRAÇA PLENA, não pq concorda com tudo que se diz por ai, mas por pregar a verdade das Escrituras. Volte sempre.

Lincoln Ariel disse...

Bom dia Joelson, estava navegando pela internet quando achei esse link; como você também me considero mais "protestante" que evangélico, pois não concordo com nenhum tipo de doutrina a não ser aquela que proclama Jesus Cristo como único e suficiente salvador e realmente acho infeliz essa aproximação entre o AV com a Igreja Romana, fiquei muito triste ao ler essa notícia, porém eu prefiro não discutir a atitude dele, pois além de, caso ele esteja fazendo algo sem estar sendo guiado pelo Santo Espírito, será cobrado em Juízo como está escrito: "Ai daquele por quem vier o escândalo" e realmente muitos evangélicos e protestantes estão escandalizados com essa atitude, também há o fato que AV já ganhou muitas almas para o Senhor, como está escrito: "Aquele que ganha uma alma afasta uma multidão de pecados". Sabe, eu estava lendo o seu currículo, parabéns, você tem muitos títulos e um excelente gosto para leitura (eu também gosto do Sir Arthur Conan Doyle, mas repudio cordel rs), porém a informação que faltou no seu currículo é o número de almas que você já ganhou para Cristo, pois mesmo não concordando com AV, enojado de saber que o mesmo sobe em um altar para "adorar a Deus" junto com as trevas, não discuto sua atitude pois eu não ganhei nem um terço das vidas que ele já ganhou para Cristo. Grande Abraço

JOELSON GOMES disse...

Lincoln, NUNCA ganhei alma nenhuma. Todas as pessoas que se rendenram a Jesus através de uma pregação tendo eu como meio, ou através de um estudo biblico, foram ganhas por Cristo, só por Ele. Tb não tenho o costume de ficar contando, a glória não é minha, é só dEle. Ele sabe quantas. Corro dos que contam quantas "almas ganharam". Obg pela visita e volte sempre.

Daniel Cavalcanti disse...

Jesus veio a terra e não se uniu a igreja alguma, ou Ele não seria odiado pelos fariseus, a IGREJA da época, pois Ele Jesus é a Igreja. Há uma só igreja sim, Jesus Cristo. Mas nós que somos protestantes, somos como Cristo, Igreja, por sermos agora filhos do mesmo Pai e imitadores de Cristo. O dia que houver na terra uma só Igreja, os verdadeiros filhos de Deus estarão com ELE no céu. Protestante é como Jesus, aquele que protesta e que aponta o erro, diferente de julgar, Jesus veio aqui e protestou contra o erro mas não julgou, João Batista protestou, Paulo protestou e hoje nos dizem que protesto é julgamento, é falta de amor. ·HEBREUS (cap. 12)·
6 pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho.
Se amar é corrigir André antes de cantor, deveria ser Pastor e corrigir suas ovelhas. Eu também toco e possuo não uma "BANDA", mas um ministério de louvor a Jesus, e em sua Igreja, André ou Rosa de Saron, não há cantores ou músicos, mas adoradores, servos ou levitas, separados e não amontoados no mundo. É muito bom amar, mas o que diz em provérbios católicos amorosos? PROVÉRBIOS (cap. 1)·
23 Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras.

·PROVÉRBIOS (cap. 1)·
25 antes desprezastes todo o meu conselho, e não fizestes caso da minha repreensão;

·PROVÉRBIOS (cap. 1)·
30 não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão;

·PROVÉRBIOS (cap. 3)·
11 Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão;

·PROVÉRBIOS (cap. 5)·
12 e digas: Como detestei a disciplina! e desprezou o meu coração a repreensão!

·PROVÉRBIOS (cap. 10)·
17 O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado.

·PROVÉRBIOS (cap. 12)·
1 O que ama a correção ama o conhecimento; mas o que aborrece a repreensão é insensato.

·PROVÉRBIOS (cap. 13)·
1 O filho sábio ouve a instrução do pai; mas o escarnecedor não escuta a repreensão.

·PROVÉRBIOS (cap. 13)·
18 Pobreza e afronta virão ao que rejeita a correção; mas o que guarda a repreensão será honrado.

·PROVÉRBIOS (cap. 15)·
10 Há disciplina severa para o que abandona a vereda; e o que aborrece a repreensão morrerá.

·PROVÉRBIOS (cap. 17)·
10 Mais profundamente entra a repreensão no prudente, do que cem açoites no insensato.

·PROVÉRBIOS (cap. 27)·
5 Melhor é a repreensão aberta do que o amor encoberto.

·PROVÉRBIOS (cap. 29)·
15 A vara e a repreensão dão sabedoria; mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.

Jesus seja louvado sempre! Somente a Jesus toda honra e louvor!

jéssica disse...

A paz do senhor! Bom não poderia deixar de comentar aqui. Bom como diz a biblia Romanos 14:4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.

Então irmão vigia a sua fé, que a unica coisa que podemos denominar essa sua critica infeliz e a inveja.
Você como pastor deveria estar usando seu blog pra salvar vidas,não pra criticar o irmão alheio.
E suas ironias que atacaram outra denominção não foi de maneira alguma uma atitude de uma pessoa que se diz cristã, Cabe a você guardar a suas opiniões e pedir para que os seus irmãos que estão agindo de maneira "errada", que Deus abençõe a vida deles,e que faça um mover santo.

Fique com Deus.

Anônimo disse...

Boa Noite a Todos!
Primeiramente,Nós precisamos esclarece algo...,se estamos aqui para comentar algo sobre a conduta do pastor André ou se estamos aqui...para dizer algo sobre as " Trevas" como postaram algumas pessoas.
Sabe, eu fico triste quando vejo comentários assim...
Nós não podemos agredir ninguém,nós não temos esse saber divino de quem vai para o céu ou o inferno.
Devemos olhar para dentro de nossas igrejas e ver quantas pessoas trabalham pra Deus com as forças do Diabo.Empresários disfarçados de pastores,Avivalistas e sensacionalistas ...MENTINDO E ROUBANDO EM NOME DA FÉ.
Quantas pessoas estão perdidas,estão indo no culto de domingo,pq não tem outra coisa para fazer...Quantas pessoas tem uma vida com Deus baseada na Barganha " Eu vou jejuar hoje...pois estou pedindo um milagre" Não entende nem isso,em sua simplicidade.
Outras pessoas,Não entenderam que o interesse maior de Deus é nós salvar de nós mesmos.
Quanto viciados existem em nossas igrejas?
Viciados em drogas,cigarro,mentira,sexo,roubo,mentira....mal cárater...pessoas que compram e não pagam....
As Trevas não estão apenas no "terreiro do vizinho" ....

NÃO ESTOU AQUI DEFENDENO A POSTURA DE ANDRÉ,ATÉ PQ EU NÃO OPINO SOBRE CONDUTA DAS PESSOAS...PQ NÃO SEI COM QUAL MOTIVAÇÃO ELE CANTOU E NEM O QUE O LEVOU A CANTAR.

Estava Ouvindo um palavra do Padre Fábio de Melo e ele,estava falando sobre essas questão entre evangélicos e Cátolicos.Ele estava citando o testemunho de Ana Paula Valadão,aonde ela foi entrevistada e perguntaram a ela o seguinte :
- Ana Paula,o que vc acha dos cátolicos cantarem suas canções?
Ela disse : - Eu faço canções para JESUS e todos os ADORADORES DE JESUS PODEM ADORA-LO.
Daí o Padre completou dizendo no resto de sua mensagem...que essa é a condulta correta que os os fieis de sua igreja deveriam ter...
1) Não discutir de Religião,
2) Ouvir quando uma pessoa fale de Jesus,seja ela de qual religião for...

Eu ouvindo essa palavra,percebi o quanto estava sendo insenta...
Não conversar ou não frequentar o mesmo lugar que eles,Espirita,Mormon,judeu,católicoNão me dá atestado de santidade ou " Não me misturo com as trevas" ....
Cada um tem sua fé.Jesus cristo,nunca brigou com ninguém ou gritaava aos quatros ventos que ele era o filho de Deus e que as pessoas precisavam se arrpender...
O TESTEMUNHO DE CRISTO NÃO NECESSITOU DE PALAVRAS... ESSE É UM DOS ENSINAMENTOS.

Eu não posso mudar o outro...
CONVERSÃO É QUESTÃO DE MILAGRE!

Mas de maneira nenhuma conseguirmos nos aproximar de alguém fora de nosso convivio ,assim!

Não somos santos " somos pecadores que lutam todos os dias contra o pecado"

Não podemos usar esse espaço para atirar pedras,como alguns aqui fizeram...

Lembre-se :

MESTRE,A LEI DE MOISES DISE QUE DEVEMOS APEDREJA-LA....E VC O QUE FARÁ?
ELE DISSE : QUEM TEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Sempre ao invés de condenar ele preferiu lhe dar perdão e abençoar.

Pensem nisso!!

Joelson Gomes disse...

Anonimo, acho que oa migo deve esta lendo a Biblia errada. o que mais Jesus fez foi pregar o arreoendimento (Mc. 1:14-15), e discutir com Fariseus, Saduceus, Escribas, etc. Mostrar que a religiao deles estava errada. Amigo, a verdade sempre, a unidade quando der. Jesus era exclusivista e sectario. E seus seguidores n podem achar q esta tudo no mesmo balaio. Não está. Acho q uma lida nos evagelhos e na segunda carta de Joao ajuda. Volte sempre.

Anônimo disse...

Amados.disse Jesus aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra......vcs que estão criticando o pastor André Valadão que é uma benção...cuidado...Jesus disse amarás o teu próximo como a ti mesmo, ou seja não disse ame os evangélicos, nem os católicos, espiritas,maçons ou ateus...disse apenas ame a todos indiferente de cor,sexo ou religião....então vamos respeitar a crença de cada um e parar de ver os pecados dos outros pois Jesus disse no monte ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO SEU IRMÃO TIRE A TRAVA DO SEU OLHO....aposto que muitos aqui que julgam cometem pecados muito pior...e outra Maria foi a mãe de Cristo, uma mulher escolhida por Deus, então por favor se não querem acabar indo pro inferno,,,então se não tem nada de bom a dizer a respeito do irmão então fiquem quietos...pq se um dia formos para o céu, pode ter certeza que não vai ser por placa de igreja..Amém..fiquem todos na paz de Deus....

jailton disse...

irmão joelson:
louvo a Deus por existirem ainda pessoas preocupadas com a verdade,
mesmo q pra isso tenha q ouvir tanta besteira,
é pena q algumas pessoas não tenham o conhecimento da doutrina de sua própra igreja, pois se os católicos conhecessem as dotrinas da biblia e também de sua igreja não precisava desses debates,´pois ela mesmas veriam o q nós tentamos falar. pois o próprio Jesus disse: vós errais por não conhecer as escrituras. q Deus continue te abençoando, e continue nunca se deixe corromper. um abreço. fique na paz de cristo

Unknown disse...

Graça e Paz

Uma pessoa esperta consegue fazer um ''fuzue'' em uma simples materia, como vc fez e conseguiu, o titulo fala AV LOUVANDO A ''MARIA'' EM CULTO JUNTO COM OS CATOLICOS, a musica que eles estavam cantando fala sobre imagens ou maria??? Eu mesmo te respondo NAO, EM ESPIRITO E EM VERDADE, TE ADORAMOS , REI DOS REIS, Te pergunto que eh rei dos reis???, e como vc pode AFIRMAR que ele estava cantando a MARIA sendo que vc nao sabe a quem ele estava adorando como diz a musica PRA TE ADORAR OH REI DOS REIS, AHHH na boa, SE ENXERGA,

Victor Teixeira disse...

Povo de Deus!! O q é isso aki?? Nao é possível q isso ainda é tema de debate!! Deveria ser unanimdade entre os crentes q a atitude de andre foi errada. Vcs nao percebem q a estrategia da igreja catolica a um tempo atras era dizer q os evangelicos eram coisa do diabo mas a estrategia deles hj e dizer somos irmaos em Cristo. Isso é um absurdo!! O andre ainda se poe no lugar de Cristo enquanto devemos nos diminuir para q Cristo cresça!! O cristianismo de vcs esta quase totalmente errado!! Onde diz na Biblia q se levantarmos as maos e pedimos a Jesus entrar estaremos salvos?? Ter a Cristo é ser parecido com Ele, é renunciar os prazeres do mundo, é nao assistir estas porcaris q a tv passa como novela e reality show's. Nao eh soh a porta q eh estreita e sim o caminho tbm!! Temos q viver para Cristo e por Cristo!! Se vcs lerem a Biblia com certeza vao concordar q andre nao fez certo q a Biblia nos diz para q julgemos as cirgustancias, e q nao estou julgando ele pois isso Deus fara quando Cristo voltar, mas estou alertando a todos q o andre esta se pondo no lugar de Cristo, pois TODA honra e GLORIA e de Cristo, TODA!! Desculpe se nao agradei a todos, mas o verdadeiro amor nao eh akele q passa a mao na cabeça, e sim akele q fala a verdade. Fikem com Deus!!

Anderson disse...

Trevas... Quem são vocês para apontar o que são trevas e o que não são trevas? Quem somos nós, homens, que achamos que temos o direito de acusar e desprezar aqueles que não pensam como nós? Somos apenas homens. As trevas não estão nos que não pensam como nós, mas, provavelmente, estão na nossa arrogância. As trevas talvez estejam na nossa vontade de "denunciar" aquilo que não é crime, mas não é do nosso agrado. As trevas talvez estejam no nosso desejo de "fazer justiça" e acusar aqueles que pensam de maneira diferente.
É errado adorar Maria porque ela não salva. Os Católicos que adoram Maria estão equivocados, mas aqueles que a amam e a tem como mãe, são felizes. O patrão não ficará satisfeito se o seu servo não respeitar sua mãe. Se os Cristãos entendem que Jesus Cristo é Filho de Deus, como podem achar que a mãe do Filho de Deus poderia ser uma qualquer? A natureza de Maria era tão humana como a de qualquer outro humano, mas a sua alma era sem pecado e é isso que a torna diferente de nós. Acham que Deus escolheria qualquer uma pra ser mãe de seu Filho? Acham que a Mãe do Filho de Deus seria só um corpo humano vulgar e descartável? Afinal, o sangue que Cristo derramou pela humanidade não era o dela? Como não teve pai humano, toda a genética de Cristo vem de Maria, sendo portanto o sangue de Cristo o mesmo sangue da Virgem Maria. O Sim dela foi o primeiro passo de Jesus sobre a Terra. Talvez eu seja criticado por essas palavras, mas eu defendo a mãe do Homem que deu a vida por mim e pelos meus. O mínimo que eu, um pecador tão sujo, posso fazer por Jesus, é defender sua mãe, assim como ela tem me defendido desde que eu nasci. E sou muito grato por Jesus ter compartilhado sua santa mãe conosco. Eu sou(ou tento ser) devoto de Maria, justamente por ela não ser uma deusa a quem eu tenha que adorar, mas por ser uma mãe a quem eu possa amar. Se minha mãe é venerável para mim, como a Mãe de Cristo não vai ser? Mas eu não acho que aqueles que não concordam com isso estejam nas trevas. Um dos homens que eu mais respeito é protestante e é, sem dúvida, um iluminado. Ficarei feliz se puder ser 1/3 do homem que ele é. Definitivamente, não é aconselhável que um verdadeiro Cristão acuse outros Cristãos de estarem nas trevas.

JOELSON GOMES disse...

Anderson, admiro sua louvação a Maria. Mas, o fato é que quem acredita no evangelho não pode proceder assim nem dizer o que vc disse.

Maria não tinha pecados? Bem, nenhuma Biblia diz isso, ao contrario, pelas Escrituras "todos pecaram" (Rm. 3:23) e Maria sabia tanto de SUA CONDIÇÃO DE PECADORA que disse:"Meu espirito se alegra em Deus meu salvador" (Lc. 1:47), salvador de que Anderson, se ela não tinha pecados?

Outra coisa se ela n teve pecados pq não morreu como sacrifio pelos salvos, n precisaria nem Jesus vir e ser sem pecados para ter esta condição, pois Maria já faria este papel.

Anderson, isso n é Teologia biblica. Para os evangelicos Maria foi sim um mulher bem aventurada, mas apenas uma mulher bem aventurada, como o foram homens como os profetas e os apostolos.
N pense q n amamos Maria, amamos sim, e amamos tanto que n damos a ela titulos que ela nunca quereria ter. Amar é ser verdadeiro.

Volte sempre.

Alessandro disse...

Meu caro irmão Joelson Gomes,continue com o seu trabalho de coragem em mostrar a verdade mesmo que muitos não concordem.A palavra diz que aquele que quiser viver piedosamente em Cristo Jesus padecerá perseguições.Então é normal,quando mostramos fatos tristes como esse do André Valadão,que as pessoa venham criticar,pois infelizmente essas mesmas pessoas não entendem que vc não está julgando ninguém mas apenas alertando sobre coisas que não devemos fazer,e culto como vc diz é uma coisa muito sagrada para ser feito de qualquer jeito,culto só a Jesus Cristo e a mais ninguém.Que essas pessoas que criticam aqueles que estão atentos como vc,parem para refletir sobre o fato de que é preciso analisar as atitudes dos ditos cantores evangélicos como um todo.É muita apostasia.O fim vem a jato e parece que a maioria não está vendo isso.A paz do nosso senhor Jesus Cristo a todos.

Helveciop disse...

Caro Joelson, vi o seu link no blog do Jorge ( kálamos ) dei uma olhada na chamada da sua postagem e li todos os comentários. Na verdade não queria dizer nada, mesmo porque como conheço relativamente o cenário cristão-evangélico-protestante a mais de trinta e cinco anos e praticamente acompanho tuo o ue de bom acontece e também de ruim, pensei em que poderia contribuir com alguma manifestação positiva que falasse a todos os que se envolveram nessa discussão, incluindo você. Não posso e nem coseguiria convecê-los tanto em uma ou outra posição. Na minha opinião há dois grupos na igreja os que se movem e fazem um monte de coisas e os que não fazem nada e fiscalizam os outros. Conheço bem os dois grupos e fico imaginando se não fosse crente no Senhor, convertido, qual grupo seria o mais chato e que representaria a pior parte da igreja. Nós como crentes, como igreja formadas por denominações, temos muitos problemas e esse nem é de longe o mais sério. Mas a sua chamada foi desonesta insinuando mais do que realmente aconteceu descredenciando a aproximação do AV com círculos católicos. Billy Gram visitou o papa João Paulo II e não beijou-lhe as mãos, o Pastor Honorinto Gonçalves visitou o então secretário da CNBB, pediu desculpas pelo grosseria do Van Helder no episódio da "Aparecida" ( que ela mereceu aquele chute mereceu até um jornalista ateu da Folha deu os parabéns ao Van Helder na época...sério! ) mas não afirnou a crença na "santa".Tudo poderia ser feito de outra maneira... Será que você não está desconsiderando o que é "civilidade" e "educação"? É o mínimo que um crente como cristão pode e deve fazer. Ser antipático é testemunho? Ser indelicado? Não só contra católicos mas como relação aos próprios irmãos, digamos na fé? Afinal ninguepm , como crenrte diz para a sua prória mãe ou pai na lata: O senhor e senhora vão para o inferno! Fala-se cfom amor, com respeito porque são sua Mãe ou o seu Pai, não é? Pois é... Já o anonimato relativo da internet ajuda todo mundo a descer o pau em todo mundo. Que tal pegar um grupo munir-se de faixas e aparelhos de som e dizer tudo o que disse na frente dos envolvidos, da IBL e dos católicos...faça isso. Ou então convide todo mundo para a sua igreja, estarão bem cuidados. Também é possível. Não dá, por hora para prabenizá-lo , pelo menos por essa.

JOELSON GOMES disse...

Helvecio, vc tem todo direito de doscordar. Mas, n de dizer que a chamada ou a noricia foi desonesta, pois ela é baseada nas palavras do prórpio AV que estão em destaque no texto. B. Graham e Honorilton n fizeram culto com romanos, e se fizessem estariam certos só por serem quem sao? Assim a comparação não desfaz o fato.Quanto ao anonimato n se aplica a mim pq assino meu blog.E nem estou aqui para "descer" pau em ninguem.Quem faz parte de minha igreja pode ter certeza estará bem acompanhado e poucos se enrola com coisas desse tipo em nome da politica da boa vizinhança.Sem esquecer que a sabedoria do alto é PRIMEIRO pura e DEPOIS pacifica,volte sempre.

Joelson Gomes

Daniel Nonato disse...

Não vejo tal ato como idolatria a mãe de Jesus. Reconhecer o Senhor Jesus como verdadeiramente como homem e Deus é reconhecer a sua condição de Filho de uma simples mulher e do Senhor Onipotente. Sou Católico e cantar uma canção que se baseia em uma profecia que se realizou, em um fato que aconteceu não constitui heresia, idolatria ou condenação.
Jesus o mestre pediu ao Pai que vivêssemos na unidade e no seu amor. Não vejo na teologia cristã uma condenação ao fato de termos respeito pelos nossos pais, os que nos antecederam. Outra Coisa não aceito e não concordo com o termo usado pelo senhores nos chamando de romanos ou romanistas.
Nossa base de Fé: Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
Oração feita em todos nossos cultos. Não plante mas divisão, não concorda, não comente e não use esse espaço para dizer que esse ou aquele é melhor ou pior. Use essa ferramenta para evangelizar de forma consciente.

EJANE - IEC - VITORIA - PE disse...

Pastor Joelson , graça e paz, fico pensando como as pessoas não tem sabedoria para discernir isto daquilo, como pessoas que "parecem" ser tão instruidas, fazem comentarios sobre esta portagem sua, totalmente desprovidos de sabedoria e entendimento. Vale a pena lembrar que, a quem muito é dado, muito é cobrado. Tenho aqui ums versiculos para reflexão:

Prov. 19:2 Não é bom ter zelo sem conhecimento, nem ser apressado e perder o caminho.

1 Cor 14:20 Irmãos, parem de pensar como crianças. Em relação ao mal sejam como crianças, mas em seu pensar sejam como adultos.

Oséas 4:6 Meu povo é destruído por falta de conhecimento.

Rom 10:2 Pois posso testificar que eles são zelosos por Deus, mas seu zelo não é baseado no conhecimento

DEUS O ABENÇOE E CONTINUE SEU TRABALHO,SEJA FIEL, QUEM NÃO LHE CONHECE, NÃO SABE A BENÇÃO QUE É VOCE! ABRAÇO

Claudenir Poloni disse...

Olha aqui rapaz eu sou um ex catolico, Graças a Deus eu me converti...Achei muito lindo a coragem do Pastor André ir faszer esse show junto com o Rosa de Saron......Talvez pessoas igual a vc ainda naum sabe o que é cristianismo.....Cristianismo significa iguais a Cristo, naum uma religiao...Eu li o seu comentario em que vc absurdamente naum soube entender a intençao desse servo de Deus que é o pastor AV......Para de se preocupar com com a vida dos outros amado...Salvaçao é individual...O que Deus tem pra vc é somente pra vc, para de olhar pra vida daqueles q ja tem compromisso com o Senhor e começa vc a ter com Ele....Issu se realmente vc crer em Deus...Pois diante de todos os seus comentarios eu percebii que vc é uma pessoa critica...q naum gosta de evangelicos, pois xamou o pastor andré de "mais um".Mas lembre-se de uma coisa:"A uma grande diferença entre o critico e o criticado.O critco naum tem mérito nenhum, mas o quem tem honra é o criticado....Se vc num gosta do que ele faz, entaum faça melhor do que ele.......Fik com Deus

Ivan Luvic disse...

Graça e Paz amado. Quero colocar aqui minha opinião quanto ao fato comentado pelo senhor e aos comentários postados.

1º: O título do seu blog diz: "ANDRÉ VALADÃO LOUVANDO A MARIA EM CULTO JUNTO COM OS CATÓLICOS ROMANOS". Não vejo em vídeo, nem no texto retirado do blog do André alguma citação de Maria. Portanto creio que este título já tende a fazer com que as pessoas tenham uma imagem negativa do Pastor André, pois foi a impressão que tive à primeira vista.

2º: Fazer o que o "AV" fez é para poucos. Jesus veio para salvar os pecadores, então como ele conseguiria salvá-los sem estar evangelizando no meio deles. Jesus conseguiria pregar aos não salvos não os conhecendo? Não tendo contato com os mesmos?

3º: Corrija-me se eu estiver equivocado: pelo que entendi você diz em seus comentários que não devemos nos misturar em culto com pessoas que não conhecem uma verdadeira adoração à Deus, certo? Eu sou pecador e reconheço isso todos os dias diante do Senhor, pois somente Ele é Soberano suficiente para conhecer o meu coração. Por ser pecador eu posso não adorar o Senhor verdadeiramente?

4º: Se não devemos nos "misturar" então você nos instrui a não receber católicos em nossas igrejas evangélicas, pois "eles não sabem cultuar à Deus" segundo você, então devemos fazer com que eles se convertam do lado de fora da nossa igreja e só quando "souberem cultuar à Deus" devemos recebê-los?
Fui católico por 18 anos e comecei a frequentar a igreja evangélica pelo Espírito Santo presente nos louvores que me tocavam diferentemente das canções da igreja católica. Hoje sou convertido graças à Deus que esteve presente nos louvores.
Ninguém sabe quais são os propósitos de Deus para cada um, somente Ele, no entanto creio que Deus pode ter colocado no coração do pastor André Valadão a tomar tal atitude para que o Senhor possa chegar até essas pessoas.
Uma vez que alguém vê um cantor evangélico junto ao cantor católico, tende a querer conhecer sobre a vida do evangélico, e porque não a ouvir os seus louvores e porque não se converter ao Senhor? Aconteceu comigo portanto pode acontecer com qualquer um.

Bom, creio que minhas palavras possam ser entendidas pelo senhor e creio que serão comentadas também, assim sigo o seu blog afim de tirar essas minhas "dúvidas" quanto ao seu post.

Sem mais...

Que Deus abençõe você e todos os que por aqui passarem.

Att.
Ivan Luvic

Anônimo disse...

Eu tenho alguma sabedoria maravilhosa.

Anônimo disse...

ao ver seu blog percebi que vç é uma pessoa que precisa se adorada,pela iniciativa de julgar as pesssoas,pois sabemos que quem julga é só Deus,se tomou esta decisão de julgar então...

Unknown disse...

Algumas vezes tenho a brilhante idéia de procurar alguams notícias sobre o que se passa no meio cristão protestante e desta vez a minha sensação não foi diferente: Continuo vendo um povo com uma sede insaciável por promover a falta de unidade no meio da Igreja. A cada ano, dia após dia "nós" a "Igreja" temos caminhado para o abismo da falta de unidade e nos deixando levar por alguns "irmãos" equivocados que se acham na liberdade de julgar a atitude de levantar as mãos e erguer a vós em louvor a Deus. Quem somos nós para dizer o que é certo ou errado? Quem sou eu para dizer se um Carismático vai para o inferno e um teólogo para o Céu? Acho que não preciso continuar a escrever pois estas perguntas completas com suas respostas já estão dentro de cada um de nós. Somente acho que muitos destes que promovem estes tipos de ataques a aqueles que Deus tem levantado em nossa nação terão uma grande surpresa no céu quando olhar para o lado e ver não só "crentes" levantando a vóz em adoração ao Cordeiro Jesus. Joelson Gomes, não quero desmerecer seu bom currículo, devo acreditar que você é uma pessoa culta e de boa criação, já conheci pessoas como você e o que elas sempre me diziam é que já tinham tido uma experiência com a vida cristã prática (amar o próximo, fazer boas obras, etc.) uma experiência com a palavra de Deus (ler a bíblia e conhecê-la, etc.) mas elas reconheciam que ainda faltava uma experiência com o Espírito Santo, que vai alèm da capacidade humana. Busque isso, busque viver uma experiência de intimidade com o Espirito Santo, tenho certeza de que Ele irá transformar a sua letra e o seu conhecimento em palavras de vida para a Igreja. Leia o livro de atos e Efésios até enjoar e depois que enjoar continue lendo, você será transformado!

JOELSON GOMES disse...

Douglas, leio sim Atos e Efésios, só que mimnha Biblia tb tem os evangelhos e lá Jesus não alisa, quem não junta com Rle espalha. Esse megocio de vamos amar uns aos outros e o resto não importa não é cristão, e nunca foi bíblico. Não esqueça a sabedoria do alto é PRIMEIRO PURA, e só DEPOIS pacifica.

Unknown disse...

Graça Plena, bom dia Pastor Joelson, gostei muito das suas respostas aos ouvintes sob André valadão, não concordo com ele louvando a Maria no lugar de Deus, o senhor é um pastor que eu adimiro muito, de sua irmã em Cristo Jesus. Osmilda irmã de samuel de Vitória de Santo Antão. Pe. Por favor entre em contato preciso que o Senhor tire umas dúvidas a respeito de ortodoxo. midasantiago@hotmail.com

Matteo Attorre disse...

A Lagoinha e a familia Valadão (que é a mesma coisa) há muito tempo não é mais referencia em BH e no Brasil. Muito negocio, muitas bobagens, muitas heresias, etc...Um supermarket evangelico onde voce acha todo tipo de mercadoria... algumas vezes pedaçinhos de Evangelho.
Matteo

carlos eduardo disse...

Aos irmãos.
Afinal; precisam os católicos de conversão a Cristo ou não? Quando digo conversão estou realmente falando sobre o arrependimento de pecados; entrega total e incondicional do seu ser àquele que é poderoso para libertá-los de todo tipo de escravidão e trazê-los à luz. Tirá-los da mentira e mostrá-los a verdade.
Católico Apostólico Romano precisa ser regenerado ou não?
Opção 1 - Não
Ótimo pra eles por que estão certos em suas convicções. Precisamos compreendê-los melhor e certamente encontraremos muito mais motivos pra nos rendermos a suas doutrinas e na verdade, mais do que isso, nos unirmos a eles. Vamos jogar no chão nossas bandeiras e vamos queimá-las. Estávamos completamente equivocados. Parabéns ao André Valadão. É um visionário e enxergou primeiro do que todo mundo um grande equivoco e está tratando de desfazer as diferenças e nos unir, afinal, o que nos separa é muito fraco e não se justifica. Ou seja; o que nos une já é fato consumado. Na verdade somos praticamente iguais.
Nessa via, o católico não precisa mudar de rota, nós é que precisamos. O católico não precisa de regeneração; é o evangélico que nunca foi liberto.
Opção 2 - Sim
O Católico Apostólico Romano permanece na categoria de homem natural e portanto ainda não lhe foi revelado o mistério da redenção. Permanece um mistério.
Uma das principais atuações do Espírito Santo é exatamente a de convencer o homem do seu erro, e, para isso, lhe mostrará que ele é diferente do ideal proposto pelo próprio Espírito Santo. O homem terá que entender que algo está errado e assim se reposicionar. Dar uma guinada. Converter-se entendendo que tem quem o ajude: o próprio salvador é o ajudador.
Se não for sinalizado ao católico que ele está errado; como se converterá? Se o André Valadão sinaliza que somos iguais, ou estamos todos errados, ou todos certos. Como acreditamos que estamos certos, certos também estarão os católicos e logo nunca precisarão do que se arrepender. Mas, graças a Deus nós temos o penhor, a garantia, o Espírito Santo que nos confirma que estamos na verdade e assim vivemos na luz.
Consideração Final
Mostremos ao católico a cada dia mais nossas diferenças, não por orgulho religioso que de nada serve e o próprio Senhor Jesus veementemente repudiou, mas para ressaltar o poder regenerador do Espírito Santo e a diferença daquele que serve e daquele que não serve ao Senhor.

Rodolfo Rodrigues disse...

Não vejo sequer um A atrás do B e nem um C depois do mesmo, tanto no post quanto nos comentários.
Sou Seminarista Católico, respeito a fé de meus irmãos protestantes, porém o que se deve ensinar, independentemente da denominação religiosa, é o verdadeiro sentido do "SER CRISTÃO". Por isso devemos:
1. Acreditar na Concepção Virginal de Maria, sendo proferida por Gabriel; (Lc 1)
2. Acreditar que Jesus está em comunhão com o Pai; (Jo 1)
3. Acreditar nos Milagres realizados por Jesus Cristo; (Jo 2)
4. Acreditar nos ensinamentos de Jesus; (Mt 13)
5. Acreditar na Unidade e na Santidade da Igreja; (MT 16)
6. Amar a Deus e ao Próximo; (Mt 22)
7. Acreditar na Paixão de Cristo pela humanidade; (Jo 18. 19)
8. Acreditar na Ressurreição de Cristo dentre os mortos; (Jo 20)
9. Acreditar no Batismo para a conversão/admissão e não para a remissão; (Mt 28)
10. Acreditar na Volta de Jesus, que está próxima. (Apocalipse)

Esse é o verdadeiro sentido do ser Cristão. Não importa a denominação religiosa.
Será que realmente sou Cristão?
Será que estou sendo irmão de meus irmãos em Cristo? Estou os respeitando, assim como eu quero que me respeitem? (Mt 22)
Será que, mesmo não acreditando no que meu irmão acredita (ou mesmo acreditando no que ele não acredita), estou sendo sincero comigo mesmo ao criticá-lo?

Acho que vivendo como Cristo nos pede, amando ao próximo como a si mesmo e deixando o julgamento a cargo do Pai, com auxílio do Filho, ilumidados pelo Espírito Santo, poderemos viver sem brigas, sem ódio, sem rancor. Sempre no Amor.

A Paz esteja convosco! (Jo 20)

Anônimo disse...

Marisa, faço das sua palavras a minhas. Só Deus tem o poder de julgar. Não percam o seu tempo precioso olhando a vida do irmao, se se percebe que caminho dele nao e o de Deus resgate-o, mostre para ele segundo a palavra (biblia). Todos somos pecadores, mas quem critica deve perdir perdao a Deus 2x, pela maldade que consome a mente e os seus coraçoes. Sejam sabios, desejo sabedoria a todos os leitores. Fiquem o a paz do Senhor! Mas nao um senhor qual quer o Senhor, pois quando escrito com letra maiuscula se refere a Deus.

Anônimo disse...

Ô cara,pelo amor de Deus, vai conhecer Jesus,é disso que você está precisando, pois em hora nenhuma o André valadão louva nem maria,nem aparecida, nem qualquer tipo de ídolo,você deveria é se preocupar em ganhar almas, e não retirar peixes do lago dos outros,não roube ovelhas de outros rebanhos,procure primeiro em
SI ORDENHAR...Deus te abençoe,te ilumine,te dê sabedoria.Ass.:Membro da IURD-MG

Anônimo disse...

Joelsom nós sabemos: você é o único deus, e as tuas palavras vão conduzir todos nós à salvação. obrigado por ser assim tão inteligente...onipotente e não fazer coisa nenhuma, para unir às pessoas diferente de você, se escondendo atrás dos teus versículos decorados e com essa pretensão de conhecer para os outros todo CAMINHO, A VERDADE E VIDA...

JOELSON GOMES disse...

Opa, um fã dos rosas ou do valadão ficou ouriçadinho porque toquei nos seus ídolos. fica não gente boa, é assim mesmo e com essa cambada de herege vai ficar pior. Volte sempre

Unknown disse...

Se o próprio Jesus esteve com os publicados, quem somos nós para julgarmos uns aos outros. Jesus não excluía ninguém. E temos que dar bom testemunho a todos. Ele foi humilde em aceitar.

Anônimo disse...

Caro amigo Protestante , o senhor já parou para pensar que o Reino de Deus ficará sem a presença de fiéis que viveram dos anos 100 D.C até a era dos Protestantes (1800 DC )... pois neste período todos os Cristãos criam em uma doutrina Católica , que segundo a "Sua Verdade" não é saudável .

- Pessoalmente Discordo .... mas quem sou eu ??
- Respondo : Filho de Deus que observa os mandamentos desde a infância e que tenta repartir o pouco que tem com seus irmãos.

Assim sendo , acredite na misericórdia divina ..... O Reino de Deus (Jesus) veio para Muitos . Não se esqueça: Levantar falso testemunho é uma das regras adotadas por Deus ...

O maior sábio Bíblico da Humanidade ( Salomão) reservou um trono ao seu lado para sua mãe ....
Jesus é muito mais que Salomão !!!!
O Reino de Deus já está inaugurado e até um dos ladrões crucificado já participa dele faz 2000 anos ..... Este irmão já está com cristo face a face .... ele não dorme ... ou você duvida do evangelho ??
Apesar de não ter todo seu curriculum , acredito que Deus não escolhe os capacitados . Mas capacita os escolhidos.
A Teologia Protestante se baseia em um cânon utilizado pelos Judeus no início do Cristianismo para os distinguirem dos Nazarenos . Naquela época eles tinham medo de serem confundidos com os cristãos para não serem mortos ... e assim renegaram os livros do Antigo Testamento escritos em Grego ... pois os evangelhos estavam sendo escritos em Grego...... hoje vocês seguem o cânon judaico , mesmo tendo citações indiretas comprovadas nos evangelhos , de frases utilizada nestes livros renegados no cânon judaico e protestante .... Para quê. .... apenas para protestar !!!
Ou para se tornarem melhores .... Não esqueça : se quiser ser o primeiro torne-se o último ...
Forte Abraço

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.