Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

QUE PENA, JÁ ESTÃO USANDO A MINHA UNÇÃO- Série bizarrices gospel (39)

Terra Nova recebendo a unção de Abraão


A dias atrás no esteira dos pregadores da unção eu escrevi neste blog o meu acervo de unções, mal pensava eu que hoje me depararia com uma de minhas unções que eu pensava exclusiva já estava sendo usada por alguém. É isso mesmo, alguns meses atrás houve uma conferência aqui no Brasil chamada Passando o Manto ( devem ter passado a sacola também), e nesta tal conferência aconteceu o seguinte:

Ao final de sua palavra, o Dr. Morris Cerullo chamou o Apóstolo Renê Terra Nova à frente e pediu que ele segurasse em sua camisa. Profetizou, então, que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. “A prosperidade que estava sobre a vida de Abraão, agora está sobre ti”, profetizou o Dr. Morris Cerullo.”

FONTE: Blog do "Apóstolo"

Pois tá vendo? Não presto pra criar unção, a Unção de Abraão já está sendo usada. Só tem uma diferença. Veja como é a minha Unção de Abraão:

Unção de Abraão1- Quem recebe esta pode sair errante pela terra com a família por ter sido um homem de fé (Hb. 11: 8-10);

Unção de Abraão 2- Quem recebe esta pode matar o filho único pela vontade de Deus (Hb. 11: 17);

Ao final o que vi foi que a minha está na bíblia e a do “apóstolo”?

6 comentários:

Estrangeira disse...

Poxa, Pr. Joelson, o Ap Renê não se contentou com a Unção da Nobreza e teve que pegar tb a de Abraão? A culpa é sua, Pr., quem manda ficar dando idéias de novas unções pra esse povo? ;-P

Fique na Paz...

Estrangeira

Vinicius disse...

meus queridos vcs não tem o que fazer,inves de ficar criticando os outros ve se vai ganhar vidas deixe de ficar envejando as pessoas,a minha bíblia mostra que isto é coisa de íniquos!

JOELSON GOMES disse...

Vinicius, criticar ainda vá lá, agora invejar essa galera, aí vc pegou pesado.RSRS. Eu tenho asco disso, não inveja.
Volte sempre.

Menandro disse...

Escuta!
O que há de se invejar no misticismo, no sincretismo e na teologia de Mamon, hein Vinícius? Me diga... O que há de se invejar nesses falsos profetas?

Claudenir disse...

Em para de jogar pedras em arvores que ja tem frutos....VC parece ser taum bom quantos todos esses que vc critica.....Por que essa perseguiçao contra evangélicos...Para de perssegui o povo de Deus, vc fazendo issu vc esta indo contra Deus... Pq vc naum expoe matérias criticando a violencia, as drogas, a prostituiçao......Pelo jeito eu vi q vc maneja bem a palavra, me intristece muito pois tnt conhecimento assim poderia ser usado pra ganhar vidas e naum trazer contenda para aqueles q ja estaum ganhando...Mas tds esses ai q vc critica ja tem uma história no Reino de Deus e tbm uma vida publica muito respeitada.....fico muito triste por haver pessoas assim....

Graça Azevedo disse...

Aff...boas novas de salvação são esquecidas...Essa mania de "unção" é uma chatice, uma aberração mesmo, pois os incautos ficam iludidos e quando se deparam com a verdade, pensam que é mentira...pois eles pregam suas mentiras como se fossem verdade!!!
Nessa história toda, o autor e consumador de nossa fé acaba sendo deixado em segundo, terceiro...ou sei lá que plano.
Que a verdade pregada por Jesus Cristo prevaleça.....
Que Deus vos abençõe,

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.