Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 25 de julho de 2009

HERESIAS DA "PASTORA PATRICINHA"!!


Caroline deve ter cheirado o paletó do Benny Hinn!
Quer ser Pastora?Que seja,
Quer dizer que vai" derrubar "o inferno com a beleza dos membros da Renascer?Problema deles que acreditam, mas heresia tem limite!
Quer dizer que Deus, o Altíssimo, que um dia deu seu filho Unigênito na cruz para que o que nEle crê tenha a vida eterna(Jo;3-16),
Que não faz acepção de pessoas, amando igualmente qualquer um independente de raça cor ou credo,(At-10;34) (ama o pecador e abomina o pecado), Esse Deus vem agora e "tira" o dinheiro do mundo inteiro, deixando famílias padecerem, crianças com fome,
Para pôr "nas mãos" do Real Madrid, e esse por sua vez contratar o Kaká, que já é riquíssimo?Que Deus é esse Flor?Comeste caviar azedo?
Que palhaçada é essa?
Para Jesus cruz, humilhação, escárnio...Para o Kaká todos os tesouros do mundo?Esse deus aí é outro bem!!!!(Mat-4;8)
Tira O Altíssimo dessa tua historinha!!!!!
Tenho pena dela, e de todos os que serão seus discípulos,que marmota ela vai ensinar a eles, já que o Evangelho da cruz foi rasgado por ela?Sim porque a Caroline não viu que o próprio Jesus nos ensina que os últimos serão os primeiros,(Mat-23;12)
e o que a si mesmo exalta será humilhado, e toda a lição de amor humildade, que está escrito no Evangelho de CRisto.
A Patipastora não leu que Deus não dá sua glória a outrem...(Is-42;8)
Só aprendeu a lição de santidade e virgindade, mas com seus líderes fez a lição da teologia da prosperidade e confissão positiva direitinho não foi?
Quero nem ver como ela e seu marido (o filho predileto do deus deles)(Mat-19;23-24) vão se comportar na fila que não leva ao encontro do Altíssimo....

Pronto, desabafei!!!!

Fonte: Márcia Gizella


OBS: Eu ia comentar no blog da Márcia, mas preferi publicar porque ela já disse o que muitos queriam dizer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corajoso vc hein!!!!!
Foi um desabafo!!!!Ira santa!(se´é que existe)!!!
paz!!!!!

JOELSON GOMES disse...

Márcia, a paz de Cristo. Se vc sempre que fica irada sai essas coisas, fique irada mais vezes.Ira santa existe sim ("Irai-vos, mas não pequeis"), se o cara se ira enão peca, é pq é ira justa, aquela de Rm 1:18). Deus abençoe.

Unknown disse...

excelente o comentário. precisamos voltar ao evangelho verdadeiro e sair desta religosidade moderna... desse "deus" que ficam pregando por aí e voltarmos ao Único DEUS, e já peço permissáo para colocar este comentário no meu blog cuja proposta e registrar o que de bom tenho lido nos blogs da net e uma proposta cristã, bem como a referência e link. obrigado . que Deus abençoe.

Anônimo disse...

Ola Joelson,obrigada pela forca,agradeco a Deus por sua vida e dos irmàos que nao se dobram diante das injusticas edas heresias...
Que Deus te abencoe....

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.