Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 21 de junho de 2009

"TÁ ME TIRANDO"

Mandaram o convite "disso" para o meu email, só usando a expressão popular "tá me tirando", nem se eu não fosse Protestante participaria de coisa com tamanha breguice e mal gosto. Pois, graças a Deus tenho gosto musical apurado e isso aí não pode se dizer que seja música. O forró não merece isso. Existem poucos cantores de forró no Brasil, a maioria no meu Nordeste, mas isso que está no cartaz é de fazer chorar de ruim, acho que o missivista pensou que meus ouvidos fossem penico e que eu não fosse Protestante. Se achava que sou gospel se enganou, pois eu respondi-o devidamente. Bem, a "arte" do cartaz fala por si. Para os que vão a essa coisa faço minhas as palavras de Paulo:

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." (Rm 12: 2).

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.