Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O HOMEM É LOBO DO HOMEM (pricipalmente em certas "igrejas")


"O indivíduo nasce, cresce e adentra ao mundo social e político, filosófico e artístico.Fica danado, letrado, inteligente e sabido. Conhece tudo, explica tudo e discute com bastante elegância os rumos da "catilogência". Fica suave, delicado e aberto a novas experiências" (Falcão).





RIO - Girassóis amarelos coloriram a manifestação realizada pelo Grupo Arco-Íris e outras entidades em defesa dos direitos dos homossexuais, que reuniram cerca de 60 pessoas, além de turistas, na manhã de domingo no Cristo Redentor. O encontro celebrou o Dia Mundial do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) e chamou atenção para o projeto de lei 122/2006, que prevê a criminalização das práticas de homofobia e que ainda está em tramitação no Senado.
....
Representantes do Grupo 28 de Junho, da Associação da Parada LGBT da Baixada Fluminense (Apabaflu), do Movimento Delas, da Conexão G e da Comunidade Betel do Rio de Janeiro - igreja protestante - engrossaram a manifestação.
- Deus ama a todos, mas as pessoas corrompem os ensinamentos dele. A bancada evangélica no Senado contribui para a violência quando atrasa a aprovação do projeto - opinou o reverendo Márcio Retamero, da Betel”.


Fonte: O GLOBO

No site da Comunidade Betel o que se tem é propaganda gay e tudo na base do texto de At. 10: 34: “Deus não faz acepção de pessoas”, mal interpretado. Por aqui dá para se ver a “teologia” sadia da “igreja’, que tem a ousadia de se considerar protestante e reformada.
Quem ler o contexto do versículo citado vai ver que o que estava em jogo não eram convicções sexuais, mas religiosas. Pedro que era judeu pregou pela primeira vez para os gentios (Cornélio, sua família e amigos) e eles aceitaram apalavra de Cristo. Como os judeus ainda achavam que a mensagem era só para judeus, inclusive o próprio Pedro (At.10 e a visão do lençol e dos animais imundos que Deus lhe mandou comer, e que representava os gentios), ao ver a conversão dos gentios, Pedro exclama: “Agora sei que Deus não faz acepção de pessoas (At. 10:34), ou seja, Deus salva tanto judeus como gentios. Mas vale tudo para tentar apoiar a boiolagem, até usar texto fora de contexto, falsificando a Bíblia.
Bem, pode alguém que não tem as idéias do PT de considerar desse partido? Ou alguém que não professa a ideologia política do PSDB se dizer parte deste partido? Agora se pergunta, pode alguém que não professa as convicções dos reformados (que nunca apoiaram gays, lésbicas, e afins; nunca apoiaram pecado, e novidades desse tipo) se dizer reformado? Respondam os sensatos. Aqui cabe bem os ditados: “A boca fala o que quer”, “nem tudo que reluz é ouro” e “parece, mas não é”.

Um comentário:

Hellen Taynan disse...

Passada que a Betel tá envolvida (em prol) nisso.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.