Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SANTA PAULA VALADÃO-Série bizarrices gospel (34)


Que os "evangélicos gospels" são idólatras ninguém duvida, basta ver os shows e "artistas" (uso essa palavra na falta de outra melhor para definir o objeto) desse meio. Mas que essa faceta ia se mostrar como um hino ao objeto adorado eu não esperava, mas... eis que... observe a música abaixo:

"UMA MÚSICA ESPECIAL PARA MIM Maio 18, 2009

Nesse fim de semana recebi muitas demonstrações de amor e carinho, palavras de bênção, por ocasião do meu aniversário. Agradeço a Deus por cada uma, pois sei que são um reflexo do amor dEle por mim!

Na manhã do Sábado tive a grata surpresa de receber uma turma de alunos do CTM que vieram louvar aqui em casa. Dessa vez foi surpresa mesmo porque todos os anos eu os espero (risos) por volta da meia noite. Mas o Gustavo me disse antes de dormir que ele mesmo havia pedido aos alunos para não virem por causa do meu cansaço do final da gestação. Ele disse: “Imagina, Ana, você tendo que levantar, cumprimentar os meninos, de madrugada…”. Então, eu fiquei sem expectativas… Quando ouvi o som do violão de manhã, olhei para o Gustavo, e ele falou: “Eu disse que eles não deveriam vir `a noite!”. E rimos juntos porque eu fiquei muito feliz!

Abaixo está a letra de uma música que fizeram para mim, e um videozinho com alguns deles cantando. Mais uma vez, obrigada a cada pessoa que o Pai usou para demonstrar carinho nesse dia que foi especial em minha vida.

Ana

Desde o ventre da tua mãe o Senhor te contemplou
Cada um dos teus dias escreveu com amor
Ana Paula, a menina, que um dia seria
A voz de Deus nesta nação

Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
O Espírito de Deus está sobre ti

Cremos que há muito mais para se realizar
Haverá transformação aonde a sua voz chegar
Ana Paula, és ungida, foste escolhida
Como voz de Deus para as nações

Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
O Espírito de Deus está sobre ti

Fizeste tua entrega, sem olhar pra trás
E por tudo o que foi preciso renunciar
No nome de Jesus
Esta geração quer te honrar
"

FONTE: Blog da Honrada

Os destaques são do autor deste blog.

7 comentários:

Célio R. disse...

UAU, NEM SEI SE ISTO MEREÇE COMENTÁRIO.

Meire disse...

Gente implicante é crente, até parece que nosso irmão Jeremias não recebeu tratamento igual ou semelhante, afinal de contas o importante é honrar nossos profetas...
Confiram: "...Aqueles que, sem motivo, eram meus inimigos caçaram-me como a um passarinho.Procuraram fazer minha vida acabar na cova e me jogaram pedras;as águas me encobriram a cabeça, e cheguei a pensar que o fim de tudo tinha chegado." Lamentações 3:52-54

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Os fãs realmente vão querer defender a causa, porque vivemos em uma época em que dar uma opinião à luz da Bíblia desperta a fúria daqueles que dizem ser servos de Deus, mas são, na verdade, fãs, fanáticos e cristãos nominais.

Mas à luz da Palavra de Deus, vemos uma idolatria terrível no meio evangélico, e a cantora em questão realmente tem andado no ápice desse movimento cego e desprendido do Evangelho verdadeiro de Cristo, que confere toda glória somente ao Senhor.

Sei que o erro está primeiramente em quem idolatra. Mas vemos também, não só por parte desta artista mas ainda de todas as outras estrelas gospels, uma certa aprovação, um certo bem-estar em serem tratadas assim, com honras e homenagens.

Infelizemente...

É o sucesso subindo à cabeça dos de quem deveria conferir toda honra e toda glória a Jesus Cristo através dos ministérios que Ele mesmo lhes concedeu. E é a cegueira espiritual dos últimos dias que tem tomado conta dos olhos do povo que deveria enxergar somente Jesus Cristo como o ídolo das suas vidas.

Shalom.

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

Estou decepciona!!! Decepcionada com o autor da postagem. Colhemos o que semeamos. Se ela está sendo honrada é porque semeou para isso. NÃO VI NADA DE IDOLATRIA NISSO, O QUE VI NA POSTAGEM DO BLOG DA ANA FOI OS SEUS ALUNOS A HONRANDO COMO EU HONRARIA O MEU PASTOR EM UMA DATA ESPECIAL.

"Dai honra a quem merece honra"

Lamentável!!

Nathália Loureiro.

JOELSON GOMES disse...

Obg a todos pelos comentários prós e contras. Suas opiniões são sempre bem vindas, o que não me faz concordar com as mesmas. Continuo achando a "gospelice" idólatra e o texto de Jeremias citado nada tem que ver com a idolatria do caso, a não ser que se queira comparar a santa em questão com o profeta bíblico, o que creio não seja o caso. Por falar em voz profética alguem se habilita a me lembrar uma profecia da Ana Valadão, pois se ela é voz profética deve ter muitas.
abraços a todos.

Joelson

Anônimo disse...

E depois vem esses "crentes gospel" falando mal dos católicos, por causa da Virgem Maria.
MT 7-3 "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?"

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.