Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

CONHEÇA O APÓSTOLO FERNANDO GUINLE E SEU ESTRANHO "EVANGELHO"- Série bizarrices do mundo gospel (22)

"Sua primeira vinda ao Brasil foi para ministrar em um Congresso no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde lá conheceu a sua esposa, Débora. Logo após, Deus lhe abriu várias portas tanto no Rio de Janeiro como também em São Paulo, Goiás, Manaus e Minas Gerais, onde conheceu o Apóstolo Márcio Valadão, quem atualmente é seu pai espiritual, e a Igreja Batista da Lagoinha sua casa espiritual".
Para quem acha que é perseguição ao Diante do Trono, e que eles não têm nada haver com isso, leia abaixo:
"A paz do Senhor!!! Ficamos um tempo sem postar por conta de alguns problemas técnicos, mas estamos de volta!!!Nesta semana foi lançado os DVD's do 9º Congresso do DT que aconteceu na semana santa deste ano no Chevrolet Hall em Minas Gerais. Foram dias de muita adoração e de aprendizado. Sim, pois as pregações giraram em torno do seguinte tema: Sem intimidade não há santidade, sem santidade não há autoridade e sem autoridade não há conquista.Entre os preletores estavam a Pra. Ana Paula Valadão, Helena Tannure, Pr. Gustavo Bessa, Pra. Ezenete Rodrigues, Apóstolo Fernando Guinle e Pr. André Valadão".
As três campanhas abaixo são uma amostra do seu "evangelho".

Um comentário:

Célio R. disse...

a univesal parece um terreiro, por que não astrologia gospel e anjeologia... fico pensando quando vão parar de enventar,

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.