Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 28 de abril de 2009

BUGINGANGAS "GOSPEL"- Série bizarrices gospel (26)


O mercado de bigingangas gospel cresce assustadoramente. A cada dia aparecem espertos vendendo óleos, colares, fitas, perfumes, etc. Abro o site da Renascer e encontro a singela noticia: "ESPADA DE DAVI, SAIBA AQUI COMO ADQUIRIR A SUA". Clico no link e me deparo com isto:

"2009 ANO DE DAVI: ANO DE CORTAR A CABEÇA DO GIGANTE.

Essa espada é carregada de simbolismo para o povo evangélico, em especial para a Renascer em Cristo devido ao Gigante que se levantou e vem nos afrontando desde o inicio desse ano.
Tenho enfrentado um grande gigante desde 2007 que vem tentando paralisar minha vida profissional e financeira. Descobri essa espada em 2008 na busca de algo que simbolizasse a minha luta e me trouxesse a esperança de vitória, afinal seria muito mais fácil lutar contra a carne...
No Jejum de Davi recebi estratégias para derrotar o meu gigante de uma forma apostólica, mas necessitava ter uma alternativa e aguardar o mover de Deus. Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o "meu" gigante, além de poder colaborar com a reconstrução da nova Sede de uma forma especial.
Gostaria que essa espada simbolizasse não apenas a luta que estamos passando, (afinal cada um de nós tem o "seu" gigante particular) mas representasse também a certeza da vitória avivando a nossa fé!!"


Fonte AQUI


Veja que na busca de algo que dê vitória lembra-se logo de um amuleto, e sendo doutrinado por estes "apóstolos" chega-se a fazer trocadilhos do tipo: Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o "meu" gigante. Ora, é uma espada ou uma pedra? Mas, pra que pensar? Mais embaixo o golpe:

"COMO ADQUIRIR A ESPADA DE DAVI

Estou vendendo essa maravilhosa réplica da espada de Davi sob encomenda, com entrega prevista para o início de Junho. O custo é de R$ 500,00 A vista ou 3 cheques de R$ 175,00 (01/06, 01/07 e 01/08). A lâmina não tem corte e vem personalizada "Deus é Fiel" e "Renascer até Morrer"
Para SP e Grande SP encomendar pelo e-mail: espadadedavi@gmail.com e o motoboy vai buscar os cheques e a ficha de cadastro para entrega via sedex.
Para outras localidades ou pagamento parcelado no cartão de crédito a venda será efetuada através do Mercado Livre.
Uma percentagem da venda será revertida para Reconstrução da nova Sede na Lins de Vasconcelos".

É claro que devia ter o dedo dos espertos donos da Renascer por trás; é claro que tinha que correr uns trocados pra lá. Que Deus tenha misericórdia dos que têm mercandejado sua Palavra nesse país.

6 comentários:

Georges disse...

Uai, peraí, se a espada não tem corte cumé que eu vou cortar a cabeça do gigante??? Num intindi nada que ele falou...

JUNIOR disse...

porque eles n usam essa espada p cortar os grilhoes q prendem os dois ladrões q estão presos nos EUA?

Unknown disse...

Essa gente,pra tirar grana dos otários, perdeu o senso do ridiculo.... daqui a pouco, vão inventar a "unção dos carecas" pra vender o cabelo do Sansão....
E tem gente que acha que isso vem do que Cristo!

No Mundo de Lua disse...

E a outra percentagem das vendas são para quitar as dívidas GIGANTES deles né?! Bem bolado!

Ederson disse...

Acredito que o intervir de Deus em nossas vidas, bem como seu cuidado e favor, independem de um talismã da sorte; e sim, de um relacionamento constante com Ele através de Sua Palavra aplicada ao nosso coração pelo Seu Santo Espírito.

Unknown disse...

Pensei que a espada fosse do gigante, pois Davi estava apenas com uma funda naquele dia.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.