Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 15 de março de 2009

SERMÃO "APOSTÓLICO", VEJA O QUE ELES ENSINAM E COMO "PREGAM"- Série bizarrices gospel (28)



CAMPANHA DAS CHAVES APOSTÓLICAS DE DAVI
Domingo, o1 de março de 2009


1º DIA-A CHAVE DO REINO
TEXTOS BASE:
Ap. 3:7 e 8.



7 ¶ Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:
8 Conheço as tuas obras—eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar—que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.


Is. 22: 15,19 e 25.
15 ¶ Assim diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos: Anda, vai ter com esse administrador, com Sebna, o mordomo, e pergunta-lhe:
19 Eu te lançarei fora do teu posto, e serás derribado da tua posição.
25 Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, a estaca que fora fincada em lugar firme será tirada, será arrancada e cairá, e a carga que nela estava se desprenderá, porque o SENHOR o disse.


Mt. 16:18-19.
18 Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
19 Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.

A - INTRODUÇÃO: O QUE SÃO AS CHAVES DE DAVI?

São Chaves de Poder que manifestam a Autoridade de Deus na terra através dos homens apostólicos.

O Apostolo Pedro a recebeu, era a autoridade apostólica na sua maior extensão simbolizando a autoridade da Noiva delegada aos apóstolos.

Eliaquim recebeu essas chaves para ocupar o lugar do administrador Sebna.
Eliaquim quer dizer " Deus estabelece", e, verdadeiramente, foi estabelecido para ocupar o lugar daquele que servia como "braço direito" ao rei.

Eliaquim era filho de Hilquias, sacerdote, portanto da ordem sacerdotal dos que serviam aos reis descendentes de Davi.

Deus tirou o poder de Sebna o administrador e passou para às mãos do Sacerdote, daquele que detinha a Autoridade de Deus aqui na terra. Ele é quem fazia uso das chaves do Reino, para com autoridade estabelecer a vontade de Deus.

REPITA COMIGO:
NÓS SOMOS OS QUE RECEBERAM A CHAVE DO REINO, SOMOS OS SACERDOTES QUE ANDAM COM O REI.
NÓS TEMOS A AUTORIDADE APOSTÓLICA DAS CHAVES DO REINO DOS CÉUS.

B- COM AS CHAVES DO REINO EM MINHAS MÃOS:

EM 1º LUGAR, EU LIGO AQUI O IMPOSSÍVEL, QUE É LIGADO TAMBÉM NO CÉU.


Mateus 18:18.
18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.


EM 2º LUGAR, EU LIGO EM CONCORDÂNCIA, E DEUS ME CONCEDE O QUE PEDI.


Mateus 18:19.
19 Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.


EM 3º LUGAR, EU ABRO PORTAS QUE NINGUÉM PODERIA ABRIR.
Apocalipse 4:1 e 2.
1 ¶ Depois destas coisas, olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para aqui, e te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
2 Imediatamente, eu me achei em espírito, e eis armado no céu um trono, e, no trono, alguém sentado;


EM 4º LUGAR, EU ME TORNO UM HOMEM-CHAVE NO REINO.
Isaías 22:20 e 22.
20 Naquele dia, chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias,
22 Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá.


EM 5º LUGAR, EU ABRO AS PORTAS PARA QUE O REI ENTRE.
Salmo 24:8 e 9.
8 Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória.

C - FECHAMENTO:

Is.60:11-12.
11 As tuas portas estarão abertas de contínuo; nem de dia nem de noite se fecharão, para que te sejam trazidas riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis.
12 Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão; sim, essas nações serão de todo assoladas.




Nota do editor:Veja como os textos são usados fora de contexto com o bjetivo de fazer aplicações próperas ao fiél. é essa a Teologia da Igreja "apostólica" Renascer, e não esqueça do "repita comigo", é muito importante. Tenha certeza, os apóstolos não fariam isso, não ensinariam isso. Precisamos urgentemente de um avivamento bíblico nesse país, ao contrário esse tipo de palestra vai tomando conta das igrejas.

4 comentários:

garoto-20 disse...

os fariseus alwm de não fazer ... falam mal... é facil fazer o q todo munbdo faz... dificil é fazer aquilo q todos acham q jesus não fari.. dificil é vc ir num ringuem e evangelizar.. fariseus não fazem isso....

não aos fariseus...

SIM AO POVO APOSTOLICO QUE AVANÇA EM PODER!!!

JOELSON GOMES disse...

Garoto, se vc acha que isso é evangelho, sinto em lhe dizer vc lê outra a Biblia, não a que Deus inspirou, e vc aceitou outra coisa, menos o Jesus Salvador. Procure uma igreja evangélica ou converse com uma pessoa cristã rápido, por amor a sua vida.

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado Joelson,
tanta baboseira em um só sermão. Quanto texto isolado e sem conexão entre si para justificar uma exposição totalmente antibíblica. Sim você está coberto de razão, precisamos de uma volta à Palavra urgente. O pior é que o senso crítico não mais existe e muitos aceitam tudo em nome de Deus.
Parabéns continue na boa luta.
Um abraço
Em Cristo

NÃO SEJA CRENTE,SEJA CRISTÃO disse...

A GRAÇA E A PAZ,
FREQUENTO UM IGEJA DA VISÃO CELULAR
MUITAS IGREJA FAZEM UM TRABALHO EM CELULAS LEGAL, MINHA POR EXEMPLO FAZ UM TRABALHO DE RESGATE DE VIDAS TREMENDO,EU SOU PROVA VIVA DISTO,POREM VAMOS AO COMENTARIO.NÃO CONCORDO COM ESSES DITOS "APOSTOLOS",PRIMEIRO; ELES VIRAM JESUS:SEGUNDO:FORAM ARREBATADOS EM TEOFANIA COMO PAULO;E POR ULTIMO: SE MATIAS O JUSTO FOI UNGIDO APOSTOLO PELOS HOMENS DEUS UNGIU PAULO NO CAMINHO DE DAMASCO.E PARTICULARMENTE A PREGAÇÃO DELES E HISTORIA PRA BOI DORMIR E ARRANCAR DINHEIRO

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.