Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 7 de março de 2009

RAUL SEIXAS O "PROFETA?"


Hoje tomei conhecimento de uma letra do Raul Seixas que parece "profetizava" (já que tudo hoje é profético) a situação em que se encontra os "gospéis" do Brasil hoje. Se não, leia com atenção e qualquer semelhança com nossa realidade não é mera coincidência.



Pastor João e a Igreja Invisivel (Raul Seixas e Marcelo Nova)

Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar

Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe
em mel
Pra
mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível (4x)

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar

O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe
em mel
Pra
mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível (2x)

Haa! Pastor João e a igreja invisível (3x)


3 comentários:

Hellen Taynan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen Taynan disse...

rss Acho q se Raul estivesse vivo, seria ministro de um curso do tipo "Três passos para acreditarem que vc é um profeta". Uma a mais, uma a menos, q diferença faz? O mercado da fé tem lugar para todos!

Mário Flávio disse...

Esse eu conheço! já "curti" muito quando era do mundo, a sua linha crítica e irônica sempre foi marcante nas suas letras, essa porém além de irônica é verdadeira em muitas "igrejas".

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.