Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VOCÊ JÁ FEZ O JEJUM DO PURIM? OS JUDEUS SIM E A RENASCER TAMBÉM- Série bizarrices gospel (29)



Você sabia que tem "igreja" no Brasil que reabilita práticas judáicas como se fizessem parte da história do cristianismo? Não? Então dê uma espiadinha em mais esta campanha "gospel" para enganar desavisados.

"Campanha de Jejum do Purim


O que é esse jejum? Nós estaremos iniciando um dos maiores jejuns deste ano, maior no sentido de abrangência espiritual.Nós vamos fazer trinta dias de jejum. Este será o jejum do Purim. Estaremos iniciando sábado dia 23 de agosto e por trinta dias, de segunda-feira a sábado, estaremos jejuando e clamando ao Senhor.
Venha e traga os seus pedidos, porque vai ser um
tempo muito especial, um tempo de Purim. Purim significa perdão, Purim significa libertação , Purim significa livramento. E nós vamos viver nesse período esses livramentos poderosos do Senhor. Será um tempo muito, muito especial do Senhor e por isso traga a sua família para viver: alegria, regozijo, felicidade e honra. O que eu desejo é que esse tempo especial de livramentos e bênçãos do Senhor alcance a você e a sua casa, em nome de Jesus, amém!
Estrutura da campanha:
Estaremos iniciando esta campanha no sábado dia 23 de agosto e a estaremos encerrando no dia 27 de setembro de 2008. O jejum será feito de segunda-feira a sábado ininterruptamente. Na abertura do jejum, no sábado dia 23 de agosto, estaremos ungindo todos os participantes deste jejum poderoso. Nos próximos trinta dias de jejum estaremos ministrando uma palavra especial, com teor profético, transformador que te habilitará a viver um tempo de Purim. Você virá às nossas igrejas Renascer em Cristo, receberá a ministração e uma unção que, de forma poderosa e profética, transformará a sua vida de Pur para Purim. Durante o dia você jejuará de um alimentoespecífico, ou de uma refeição que lhe custe, então meditará na passagem bíblica que vem na cartilha e fará a oração profética durante três vezes ao dia. Faça um jejum segundo aquilo que o Senhor colocar no seu coração. Jejue algo que te custe, massempre com um sentimento de adoração, de consagração ao Senhor.
Estaremos durante as nossas programações da rede Gospel e da rádio Gospel FM meditando nessas orações proféticas, diariamente. Um tempo maravilhoso de jejum, que se transformará em dias de Purim na sua vida, em nome deJesus, amém!


Apóstolo Estevam Hernandes"



Esta é mais uma das invenções de "igrejas" sem conteúdo e compromisso com a Bíblia.

Um comentário:

Adriano Boaventura disse...

Olá!
Percebo um grande erro e um grande acerto nesta postagem, o erro, por parte da entidade pagã, e o acerto, por parte do responsável pela postagem.

Primeiro que não se faz jejum no Sétimo dia (Shabat)... Este é o grande erro.

E se tratando de eranças judaicas no cristianismo, não podemos ter realmente nenhuma. Isso porque Yeshua (Jesus) é um judeu, e não cristão! Toda a erança que um cristão tem hoje, provém de Roma, e não de Yerushalaim.

Constantino é o pai do cristianismo, e não Jesus.

Com relação a fé de Yeshua... "Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos)... Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus".

... E não dos Cristãos!

Shabat shalom!!! E feliz festa de Purim.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.