Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

ADORAÇÃO DA ARCA DA ALIANÇA ENTRE EVANGÉLICOS- Série Bizarrices gospel (16)




Flagrante do momento da "ADORAÇÃO"


"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."

"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."


O objeto da "ADORAÇÃO" sendo apresentado


"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar
."

Youssef Akiva, em culto recente.



Se quer saber quem é este senhor e o que ele ensina, veja aqui um de seus "seminarios":


"SEMINÁRIOS
O Pastor Akiva tem ministrado em várias localidades no Brasil e no exterior. A seguir alguns temas abordados por ele:
SEMINÁRIO: "SHEKINAH" duração: 3 dias - (geralmente começa no domingo).

1º dia - Palavra Profética e desafiadora. TEMA: "Milagre não acontece por acaso, milagre se provoca".

2º dia - TEMA: "A chegada da Arca (símbolo da shekinah)".

3º dia - TEMA: "Resultatos todos pregam, mas ninguém diz como alcançá-los".

SEMINÁRIO: "OS 4 NÍVEIS DA RIQUEZA" duração: 3 dias (geralmente começa no domingo).

1º dia - TEMA: "Neches (bens materiais)".

2º dia - TEMA: "Zechut (mérito, honra)".

3º dia - TEMA: "SEGULA (TESOURO) E lISHAMAH (BENS SEM REPRESENTAÇÃO DE PREÇO)".

SEMINÁRIO: "O ALTAR DE DEUS".

1º dia - TEMA: "Desafiando Baal".

2º dia - TEMA: "Crendo na Palavra Profética".

3º dia - TEMA: "Aderindo a Palavra Profética".

ESSES E OUTROS SEMINÁRIOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DOS PASTORES. SÃO VÁRIOS MINISTÉRIO QUE JÁ FORAM ABENÇÕADOS POR ESSES SEMINÁRIOS, CASO HAJA ALGUMA DÚVIDA ENVIE UM E-MAIL PELO NOSSO SITE NO ÍCONE "CONTATOS". O PASTOR AKIVA NÃO COBRA PARA MINISTRAR ESSES SEMINÁRIOS."

Fonte:http://www.yossefakiva.com.br/site/?pg=lerNoticia&id=17

Se você quiser pode conferir aqui fotos da "ADORAÇÃO" em uma determinada "igreja."

http://www.webmanagers.com.br/quadrangular/album/Campanha%20dos%2012%20dias%20de%20clamor/Cultos%20com%20Pr%20Yossef%20Akiva/index.html

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor (Efésios 4:11-16).

Quando o ministério da Palavra é substituido por entretenimento em uma comunidade é isso o que acontece.





6 comentários:

Célio R. disse...

AS VEZES ME PERGUNTO COMO É POSSÍVEL TANTA CEGUEIRA...

Anônimo disse...

ola paz eu conheço o pr yossef akiva pessoalmente ele nao e judeu nem filho de judeu seu nome e jose marcelo de paula ,um pr que adulterou na sua igreja e fez tbm compras que nao pagou na cidade de sao paulo no bairro de nila curuça onde tinha sua igreja ,sua esposa nao o perduou entao se amigou com a tual mulçher chamada eliana ,sua primenra esposa chama adriana,ele usa documentos falso ,coseguido por um rabino chamado azulay da sinagoga de sao paulo bairro da liberdade .seus amigos que sabe da farça e pr helio da igreja paz em cristo .pr aldo da igreja restauraçao .pr jarbes de alencar quem o promoveu na epoca .e muitos outros paz .

Unknown disse...

Esse pastor foi na igreja que eu frequento em nilópolis /rj(batista nova esperança(g12!)...a palavra foi muito boa e a sabedoria(ele é inteligente!)prevaleceu muitas vezes...no geral ele foi bem(ñ gostei de arca não!!!),mas só deu mole quando falou que oferta ao Senhor só pode ser de 50 reais pra cima...aí fecha conta e passa a régua !!! fuiiiiiii [cuidado]

Anônimo disse...

Lembrem o que diz a escritura

Jeremias 3.16

E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o SENHOR, nunca mais se dirá: A arca da aliança do SENHOR, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra.

Anônimo disse...

Pow coloca a cara fio para poder da pelo menos uma miserável credibilidade

Anônimo disse...

E continua a adoração à Cesar!

Negam o que é de Deus e adoram o que é de Cesar

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.