Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 24 de janeiro de 2009

O ANO DA RESTITUIÇÃO NÃO COMEÇOU BEM NA RENASCER- Série bizarrices gospel (27)


Ao "apóstolo" da Renascer teve mais uma "revelação" a ele foi revelado o seguite:


PALAVRA PROFÉTICA DO ANO APOSTÓLICO DE DAVI

"Deus vai encher os nossos celeiros nesses próximos anos. Mesmo diante de previsões pessimistas por conta da crise, Deus vai nos prosperar no Egito. É o tempo em que as vacas magras prevalecerão, mas os nossos celeiros estarão cheios. Viveremos Ml 3:18.

Esse ano Deus vai fazer uma revolução nas nossas vidas. Esse é o Ano de Davi, o homem mais forte da Bíblia, o homem mais poderoso de Deus. Esse é o ano em que Deus realmente vai fazer a diferença nas nossas vidas.
Ano de vitórias, ano de restauração, ano de restituição, ano de conquista, ano de ser aclamado rei!
Deus disse: eu me provi de um rei.

Tudo aquilo que o diabo roubou, nós teremos a restituição em nome de Jesus. II Sm 30 – não vai me faltar coisa pequena e nem coisa grande, de tudo aquilo que eu fui roubado, eu serei restituído em Nome de Jesus!
É ano de restituição da Arca (ano de restituir o ministério, a vida espiritual)
É ano da restituição daqueles que foram roubados.

Esse é ano de assumir o reino que Deus preparou para as nossas vidas.
Ano de Davi é ano de guerra, mas é ano de paz, porque a cada vitória que Davi tinha, o Senhor trazia paz. Davi conquistou paz através das guerras. Esse ano é o ano da união do reino. E a união do reino significa sair de Hebrom para ir para Jerusalém. O melhor de Deus para nós é Jerusalém.

Ano de Davi é ano de prosperidade, É ano de aliança, É ano de derramar a água de Belém, de se valer da arca, de conquistar Jerusalém.

Em Nome do Senhor, esse será o melhor ano que já vivemos em toda nossa vida!!!

Esse ano as minhas lutas se transformarão na glória da segunda casa!"

(Fonte: http://www.igospel.org.br/2009/campanhaseministra/2009_01_avulsas/palavraprofeticade2009.html )


Aí o teto de uma de suas igrejas sem reforma caiu, é ..parerece que o "ANO DA RESTITUIÇÃO" não começou muito bem.




3 comentários:

Hellen Taynan disse...

(Dt. 18:20-22) “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”

Unknown disse...

QUE PENA QUE VOCÊ SÓ É (MEDIOCREMENTE) O QUE VOCÊ É:sou fã de poesia popular, cordel, Sherlock Holmes...

QUE PENA QUE VOCÊ NÃO É: Não sou "reverendo", "rev.", apóstolo ou bispo. Não sou "evangélico", não sou "gospel", ou similar. Não sou do G12; nem da visão apostólica, nem da visão celular; nem da unção do riso; nem dos 4 animais; nem da "unção do cai cai"; não sou do "shu profético", da dança profética, da palavra profética, da adoração profetica, do shofar Não sou do G12; nem da visão apostólica, nem da visão celular; nem da unção do riso; nem dos 4 animais; nem da "unção do cai cai"; profetica, do shofar profético, do louvor profético, do ato profético, da pulseira profética; não sou da campanha do sabonete ungido, da fita ungida, da rosa ungida, do óleo ungido, da peça de roupa ungida, do cimento da prosperidade, do pente para tirar maus pensamentos; não sou da quebra de maldição; da campanha das sete sextas feiras, dos sete mergulhos de Naamã, dos sete qualquer outra coisa.
Sou PROTESTANTE, não sou normal e caminho na graça.

E AINDA FALA EM "GRAÇA PLENA"?

JOELSON GOMES disse...

Graças a Deus Bete, sou cristão apenas, rsrs, não tenho título nenhum, pois sou somente servo; não creio em inovação humana nenhuma, pois apenas creio na Biblia e no evangelho.Deus te abençoe e volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.