Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 21 de março de 2012

EITA, A IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL TEM ATÉ G12- Bizarrices gospel (84)


É a igreja presbiteriana da Sandy! Uma igreja celular nas 4 estações! No verão, eles derrubam muros em efeitos especiais tipo tabajara... O que cairá no outono? Não sei, mas no inverno morreu a sã doutrina e na primavera nasceu a apostasia... E,  por fim, ela vira devassa!

Eu vi os vídeos abaixo horrorizado. Esfreguei os olhos e perguntei a um amigo:

- Uma igreja presbiteriana? Da “boa” ou genérica?

- Da boa, Danilo. O líder é figura ilustríssima na denominação. Chanceler de universidade, formado nos Estados Unidos, liderou igrejas por lá... Quarenta anos de ministério...

Eu entro no site e, de cara, leio: 

“Igreja presbiteriana em células sazonais” saio mexendo aqui e acolá e bom... Nem consigo fazer piada. Estou na fase catatônica do susto... Até tu Brutus?
Outro dia foi a terrível decepção com a Sociedade Bíblica do Brasil, agora uma igreja presbiteriana brincando de Terra Novismo?
Vamos olhar para a Cruz, porque o negócio tá dominado!










8 comentários:

Cesar M. R. disse...

Diante disse, chega a ser ridículo o título da tese de doutorado do pastor presidente dessa... dessa... igreja:

Título: The Marks of a healthy churc in the Central Presbyterian Church in Londrina, Ano de Obtenção: 1999.
Orientador: Charles Van Engen.

Mas essa igreja não é ligada à IPB não, né? Ou é?

JOELSON GOMES disse...

César, quem sabe para ele as marcas saidáveis sejam outras que não as de Mark Dever, rsrs

Caline disse...

NÃO PODE SER! Que tristeza deu no coração agora. O Terra Novismo entrou até na "salve, salve, etc e tal" Presbiteriana????? Que horror. o.O

Nike disse...

Joelson, não seja maldoso!Rss.
Voce não se lembra que Josué e seu povo derrubou as muralhas de Jericó só com trombetas e gritos?
Qual o problema deles derrubarem este muro com palavras em tom alto!
Joelson! Joelson ! Não seja malicioso!
Mas que é ridículo isto desta igreja aí? É!
Tantos missionário passando fome, perseguição, torturas, prisões e até morte física em outros países por pregar o Verdadeiro evangelho, e esta igreja jogando fora gastando dinheiro com isto?
Pense seus idiotas líderes de igrejas evangélicas, o Verdadeiro evangelho não tem mais espaço para estas berrações que voces estão fazendo.
Deus está levando para ele cristãos quem ele sabe que não pode contar com ele, pois amam o mundo e vai trai-lo com migalhas de dinheiro um papel que está levando muitos para o inferno.
Líderes evangélicos, Seja sobrios e sábios, pois tem pessoas que realmente precisam de ajuda para seus sustentos em missões e voces ficam brincando e gastando dinheiro que não é seus é dos membros, com porcaria.
Tem missionários passando fome física por amor a Palavra de Deus.
Ajude-os!
Ajude os necessitados e parem de brincar com o evangelho.
Pois com Deus e seu evangelho Santo não se brinca!
Este é o Verdadeiro evangelho.
A palavra de Deus é de graça sem custo nenhum.
Meus caros líderes evangélicos: Ser sábio é guanhar almas!
Ser tolo? É brincar de cristão e escandalizar o evangelho de salvação de Jesus Cristo que leva o pecado arrependido a vida eterna!

Ricardo Caco Pereira disse...

Caros irmãos,
A IPB é uma federação de Igrejas, todas as comunidade locais estão sob orientação e devem submeter-se aos Concílios superiores. Mas também tem sua peculiaridades e posturas locais. Esse video já me entristeceu bastante, me deixou muito mal... Mas vendo os comentários e o próprio título da postagem me entristecem muito mais. Uma Comunidade local NÃO É A IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL.É uma Igreja Presbiteriana, uma das partes dessa Federação. Certa vez preguei numa Comunidade Congregacioal e vi "um fogo estranho". Nunca disse e nunca diria que A IGREJA CONGREGACIONAL é neopentecostal. Ela é uma comunidade SÉRIA, ALICERÇADA na ROCHA, QUE AMA A ESCRITURA.
A atitude desse "pastor" não é a ATITUDE DA IPB. Somos cristãos reformados, sérios. Temos doutrinas e posturas firmes. Mas infelizmente escolhas e posturas erradas sõa econtradas em todas as denominaçções, até mesmo nas mais sérias.

Um abraço,

Pr. Ricardo CACO Pereira.
Pastor Presbiteriano

sandro IPCA disse...

Para os Congregacionais que não se assumem de vez ( Ser ou não ser? Presbiteriano, Batista ou Assembleano?) Muito interessante! Voces não postam vídeos do Rev. Ricardo Agreste, Mauro Meister, Augustus Nicodemus, Roberto Brasileiro, etc., mas é muito bom quando aparece um desses, pois é mais fácil identificar-se e até mesmo reconhecer-se. Sandro Dutra.

JOELSON GOMES disse...

Meus caros amigos, relevem. Onde vc viu congregacional presbiteriano não era cngregacional, vc não sabe que nem tudo que reluz é ouro? Confundir com Batista ou Assembleiano aí é falta de atenção mesmo. Será que a paixão obliterou a análise? Com G12 ou sem G12 volte sempre.

Vida Cristã disse...

Ipb nas 4 estações aqui em Manaus tem uma ela é ligada à igreja presbiteriano do Brasil..eu mesmo fui membro dessa igreja..... Ela perdeu toda sua identidade reformada.. O que me assusta é que ninguém de outros presbíteros tem coragem de denúnciar para o supremo concílio.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.