Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MISSA PARA CÃES NA IGREJA ANGLICANA


Cachorros são os convidados especiais de uma Igreja Anglicana no Canadá. Uma vez por mês, os bichos participam de um serviço especial chamado Patas e Orações em Beaconsfield, no Quebec. Neste dia, os fiéis continuam comungando com pão e vinho, mas seus bichinhos de estimação são recebidos com ração e um potinho de água devidamente abençoados (veja foto da aberração)

Segundo o reverendo Michael Johnson, responsável pela igreja, a missa especial foi sugerida pela presidente do Centro de Adoção de Animais do Quebec, Johanne Tasse. A mulher conta que propôs o serviço mensal para tentar mudar um pouco a idéia que as pessoas têm dos animais.

- Nossos cachorros precisam de carinho e respeito. Eu penso assim, se a gente pode levar os cachorros na igreja, a gente não tem direito de abusar deles depois.

As igrejas anglicanas costumam reservar um dia no ano, geralmente na festa de São Francisco de Assis, para abençoar os animais. Um serviço regular, como o da igreja canadense, é muito mais raro.

Fontes: R7 CBC NEWS

4 comentários:

Unknown disse...

E pensar que a igreja anglicana já teve grandes pregadores do Evangelho... São dias ruins, sem dúvida. Agora há pouco ainda fiz um comentário no blog do Alan Brisoti em post sobre "não ter medo". Difícil não ter medo nesses dias de amargura, de apostasia, de maldade sem precedentes, de desamor. Só Ele nos faz seguir em frente, mas que dá saudade do céu, isso dá! Obrigado pela visita ao meu blog. Amplexos. Em Cristo.

Ricardo Mamedes disse...

Desculpe, ocorreu um erro aí no comentário, não é a Sarah (ela é minha filha) sou eu (Ricardo).

Anônimo disse...

Shalom

I just wanted to say hi to everyone

Bye!

[URL=http://www.proxylord.com][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

hello


great forum lots of lovely people just what i need


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.